30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

State of Mind chegará no Xbox One em Agosto

Julho e agosto costumam ser um período em que, diante da escassez usual de títulos de grande orçamento, os indies e os AAs ​​tentam seduzir os usuários, quando estes têm mais tempo, para investir em experiências mais inovadoras. Este é o caso do título de Daedalic Entertainment chamado State of Mind, que não sei muito, mas francamente nos surpreendeu positivamente com o seu lançamento estilo de estética lowpoli (poucos polígonos) e atmosfera cyberpunk que é apresentada como um complexo suspense focada em transhumanism (Transhumanismo – Pessoas melhoradas com tecnologia). Não que seja algo novo para os fãs do gênero, mas dada a escassez de representantes, é certo que os fãs de ficção científica estão encantados em receber este título.


Por muitas razões, vemos em State of Mind a influência ética e estética do último Deus Ex, que pessoalmente me parece uma boa notícia. Neste caso, vamos interpretar Richard, um jornalista cuja esposa e filho desapareceram, que terá que realizar a investigação para encontrá-los, em um mundo poluído, no qual a humanidade está passando para o segundo plano, em que o crime organizada impõe à sua vontade. Como sempre visto em jogos. O State of Mind chegará no Xbox One no dia 15 de agosto, e até lá estaremos muito atentos a qualquer informação sobre um jogo que pode ser uma lufada de ar fresco no inverno de novidades.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.