17 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Stranger of Paradise Esteve na Tokyo Game Show

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin agora disponível para pré-encomenda antes do lançamento em 18 de março de 2022

Como parte de uma transmissão da Square Enix no Tokyo Game Show 2021 Online, a empresa apresentou um painel Stranger of Paradise Final Fantasy Origin onde os desenvolvedores da Square Enix e da equipe Ninja da Koei Tecmo discutiram o novo RPG de ação, dando aos espectadores uma prévia do a jogabilidade multiplayer e compartilhou o feedback do jogador de uma versão de teste lançada na E3 está orientando algumas decisões importantes de desenvolvimento enquanto trabalham em direção ao lançamento em 18 de março de 2022. Além disso, a equipe anunciou que os fãs agora podem encomendar o jogo aqui: https://www.square-enix-games.com/sopffo.

Os painelistas Daisuke Inoue (Diretor, Square Enix), Hiroya Usuda (Diretor, Koei Tecmo Games), Nobumichi Kumabe (Diretor, Koei Tecmo Games) e Tetsuya Nomura (Produtor Criativo) agradeceram aos jogadores por seu apoio e participação, destacando as áreas-chave abaixo para melhorias que foram destacadas pelos respondentes da pesquisa e confirmaram que serão incluídas na versão final do jogo. Os jogadores entusiasmados com a amostra de uma seleção dessas melhorias podem jogar o Stranger of Paradise Final Fantasy Origin Trial Version 2, que já está disponível para PlayStation5 e Xbox Series X | S.

  • Melhorias gráficas – A equipe expressou seu compromisso de polir e melhorar os recursos visuais antes do lançamento. As melhorias visuais iniciais são implementadas na versão de teste 2 atualmente disponível.
  • Iluminação Dinâmica – Imagens do jogo mostradas durante a transmissão destacaram o uso de iluminação dinâmica, que fornecerá uma experiência de jogo mais realista e envolvente em áreas ao longo do jogo.
  • Balanceamento de Combate – Ajustes na habilidade de ‘Lightbringer’ e ajustes no medidor de quebra dos aliados e velocidades de recuperação de MP são algumas das melhorias implementadas na Trial Version 2 para ajudar a criar um sistema de batalha de alto risco e alta recompensa emocionante.
  • Ajustes do nível de dificuldade – os jogadores serão capazes de selecionar entre vários níveis de dificuldade que podem se adequar ao seu estilo de jogo preferido: ‘História’ para uma experiência de jogo mais casual, ‘Ação’ para uma jogabilidade orientada para a ação e ‘Difícil “para aqueles que procuram um verdadeiro desafio.
  • Melhorias na IA – Além das melhorias gerais no combate de IA para os aliados de Jack, os jogadores podem personalizar as tarefas, equipamentos e habilidades de seus companheiros de equipe, e também podem utilizar o recurso de “Ressonância” para aumentar temporariamente as proezas de combate dos aliados na batalha.
  • Melhorias na taxa de quadros e renderização em 4K

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin. Imagem ilustrativaUm mergulho profundo nas melhorias discutidas durante a transmissão também está disponível no Square Enix Blog: https://sqex.link/n39b

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin Trial Version 2 está disponível gratuitamente até 11 de outubro de 2021 às 7h59 (PDT) / 15h59 (BST) no console PlayStation5 e Xbox Series X | S. Os jogadores poderão experimentar uma versão expandida da versão de teste 1 lançada anteriormente e fornecer feedback por meio de uma pesquisa. A pesquisa estará aberta de agora até 18 de outubro de 2021, às 7h59 (PDT) / 15h59 (BST) e estará acessível a partir da tela de menu do jogo.

A Trial Version 2 permite aos jogadores explorar Refrin Wetlands ao lado de um novo aliado, experimentar novos estilos de jogo na batalha com a adição de vários novos empregos e lutar contra uma série de novos inimigos. Esta também será a primeira oportunidade para os jogadores experimentarem a função multijogador do jogo, permitindo que até três pessoas joguem juntas e lutem contra monstros como uma festa online. Uma olhada na função multijogador online nova na Trial Version 2 está disponível para visualização no stream TGS SOPFFO.Stranger of Paradise Final Fantasy Origin. Imagem ilustrativa

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin estará disponível no PS5, PS4 Xbox Series X|S, Xbox One e PC através da Epic Games Store em 18 de março de 2022. O título está disponível para pré-encomenda – mais detalhes podem ser encontrados aqui: https://www.square-enix-games.com/sopffo

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.