29 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça – Por Dentro 2

A Warner Bros. Games e a DC lançaram hoje o segundo episódio da série de vídeos “Por Dentro” de Suicide Squad: Kill the Justice League, oferecendo uma visão mais aprofundada do próximo jogo de tiro em terceira pessoa em desenvolvimento pela Rocksteady Studios.

No segundo episódio, os fãs podem explorar detalhes adicionais sobre vários membros do Esquadrão de Apoio. O Pinguim, agora um traficante de armas, desempenha um papel crucial na atualização de armas e na criação de construções exclusivas inspiradas em empresas como Star Labs, AmerTek, LexCorp e outros fabricantes com raízes na História da DC. Os jogadores também terão a oportunidade de recrutar personalidades adicionais da DC, como Gizmo, um cientista e inventor que fornece veículos voadores blindados para combate; Toyman, um gênio da tecnologia capaz de aprimorar equipamentos com base em diferentes estilos de jogo; e Hack, uma projeção astral digital especializada em hackear as bombas presas aos pescoços dos membros do Esquadrão para aprimorar e personalizar suas habilidades.

O vídeo destaca Hera Venenosa, um supervilão conhecido da DC, apresentando uma interpretação totalmente nova. Em Suicide Squad: Kill the Justice League, Hera Venenosa é reinventada como uma criança habilidosa na criação de toxinas biológicas, capazes de aplicar efeitos de dano a armas brancas e granadas dos jogadores.

Além disso, a Rocksteady confirmou recentemente seus planos de adicionar um modo de história offline após o lançamento em 2024, proporcionando aos jogadores a opção de vivenciar a campanha principal sem a necessidade de conexão com a Internet. Mais detalhes serão compartilhados posteriormente.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.