20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Suicide Squad – Trailer com a Corrupção dos Heróis

A Warner Bros. Games e a DC divulgaram hoje um novo trailer do próximo título shooter em terceira pessoa da Rocksteady Studios, Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça. Revelado durante o The Game Awards 2023, o mais recente vídeo destaca a ameaça emergente que engoliu Metrópolis. Com a Liga da Justiça corrompida, Batman, Lanterna Verde, Flash e Superman estão sob o controle de Brainiac, e a cidade está cercada por forças alienígenas hostis. Diante disso, Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei devem unir forças para a desafiadora missão de salvar a Terra e derrotar os maiores super-heróis da DC.

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça é um jogo shooter em terceira pessoa que redefine o gênero, colocando os jogadores nos papéis de Arlequina (Dra. Harleen Quinzel), Pistoleiro (Floyd Lawton), Capitão Bumerangue (Digger Harkness) e Tubarão Rei (Nanaue). Eles precisam se unir para derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. O jogo estará disponível globalmente em 2 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Para obter mais informações, visite o site oficial do jogo ou participe da conversa na comunidade pelo Twitter (@SuicideSquadRS), Instagram (@SuicideSquadRS), YouTube (SuicideSquadRS), Twitch (Rocksteady), Facebook (SuicideSquadRocksteady) e Discord (SuicideSquadRS). Todos os detalhes sobre Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça estão disponíveis no site de imprensa da Warner Bros. Games. Para acessar, visite e clique no botão “Registrar Agora”.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.