Super Bomberman R 2 Novas Versões Físicas e Digitais
Você pode criar seus próprios níveis de Bomberman pela primeira vez, compartilhá-los e jogar online. Além disso, o Bean Bomber de Fall Guys entra na diversão!
A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje o lançamento das versões físicas de Super Bomberman R 2 (SBR2) para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch na América do Norte e América Latina. As versões digitais do jogo, incluindo edições para PC através do Steam, estarão disponíveis em 13 de setembro.
Novos personagens se juntam aos já conhecidos, incluindo o adorável Bean Bomber do popular jogo Fall Guys da Mediatonic, adicionando ainda mais explosões à diversão!
Alguns dos modos de Batalha lançados com SBR2 incluem:
- Castelo: Em batalhas assimétricas online de 1 contra 15, os defensores devem criar mapas e armar armadilhas defensivas para proteger o castelo, enquanto os atacantes tentam coletar baús do tesouro. Estratégia e a ajuda dos novos personagens “Ellons” são essenciais para vencer.
- Batalha 64: Um clássico da batalha real onde 64 jogadores competem para ser o último em pé.
- Grande Prix: Lute por cristais e elimine outros jogadores, com batalhas em equipe que tornam este modo ainda mais explosivo.
- Padrão: O modo de batalha clássico de Super Bomberman R 1 e Super Bomberman ON-LINE está de volta.
Além disso, os jogadores podem criar e compartilhar novas fases de batalha online com a nova ferramenta “Editor de Fases”, proporcionando uma variedade infinita de desafios.
A história do jogo segue os oito irmãos Bomberman e seus novos amigos, os Ellons, enquanto enfrentam a ameaça da nave estelar Lua Negra e buscam salvar a galáxia.
O SBR2 suporta crossplay e está disponível por US$ 49,99 nas plataformas PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e Nintendo Switch.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!