18 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Super Mario Bros. – O Filme, Pulou para a SKY

O filme de animação que tem sido um sucesso nas telonas chega ao pay-per-view da operadora

Desde o Dia do Orgulho Nerd, 25 de maio, os fãs de Mario Bros e de seu irmão Luigi terão a oportunidade de assistir às aventuras de Super Mario Bros. – O Filme no pay-per-view da SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do país. Os clientes da SKY podem desfrutar dessa animação por R$ 49,90 até o dia 5 de julho.

Com uma arrecadação global de mais de US$ 1,16 bilhão, tornando-se o recorde de bilheteria de 2023, o filme vai além do simples resgate da princesa Peach. Ele cativa o público com o carisma e o humor inteligente de seus personagens, brincando com a nostalgia dos aproximadamente 40 anos de existência do famoso jogo de videogame da Nintendo.

Enquanto trabalham para consertar um cano principal de água, os encanadores do Brooklyn, Mario (interpretado por Chris Pratt) e seu irmão Luigi (interpretado por Charlie Day), são transportados para um mundo mágico através de um cano misterioso. Separados um do outro, Mario embarca em uma jornada épica em busca de Luigi. Com a ajuda de um Sapo residente do Reino do Cogumelo (interpretado por Keegan-Michael Key) e do treinamento da governante obstinada do reino, a Princesa Peach (interpretada por Anya Taylor-Joy), Mario descobre seu próprio poder.

Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (conhecidos por seu trabalho em “Os Jovens Titãs em Ação!”), com roteiro de Matthew Fogel (de “Minions 2”), o filme é uma produção da Nintendo e da Illumination. Distribuído pela Universal Pictures, ele é inspirado na popular série de jogos Super Mario, criada em 1985.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.