23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Sword Art Online Last Recollection – Novo DLC!

Descubra os encantos dos rituais de conexão com a ampliação do conteúdo disponível a partir de 25 de janeiro

A Bandai Namco Entertainment Inc. anunciou o lançamento do primeiro pacote de expansão para Sword Art Online Last Recollection, chamado “Ritual of Bonds Volume 1”, que estará disponível a partir de 25 de janeiro para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC!Sword Art Online. Imagem ilustrativa

No Ritual of Bonds Volume 1, os jogadores acompanharão Kirito ao lado das lendárias heroínas do Sword Art Online – Asuna, Lisbeth, Silica, Sinon e muitas outras – enquanto se aventuram em uma nova jornada. Ao investigarem uma masmorra que surgiu repentinamente sob a cidade do castelo de Obsidia, Kirito e seus amigos enfrentam um novo desafio que só pode ser superado em duplas. Explore a emocionante jornada de Kirito e seu parceiro enfrentando juntos o Ritual of Bonds neste novo DLC.

Baseado no arco da Guerra do Submundo do anime Sword Art Online, uma nova narrativa se desenrola com desafios intensos aguardando Kirito e seus novos companheiros em Sword Art Online Last Recollection. Neste enredo original, os jogadores podem acompanhar Kirito e seus amigos enquanto enfrentam o Cavaleiro Negro e lutam contra as forças do Território Negro.

A história explora o que teria acontecido com Kirito caso seu aliado, Eugeo, não tivesse tido um final trágico durante a guerra. Desfrute de um sistema de batalha empolgante e aprimorado enquanto se une aos seus amigos para enfrentar inimigos familiares da série Sword Art Online!

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.