15 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Sword of Yohh na Game Developers Conference 2018

O estúdio independente UNDEVS estará presente na Game Developers Conference 2018, com o seu novo jogo Sword of Yohh. O jogo foi vencedor da EPIC Game Jam Brasil e premiado no Rock in Rio 2017. A empresa marcará presença no estande da IDJ Games, na GDC Play, exposição de jogos independentes que acontece dentro da GDC.

Sword of Yohh é um premiado jogo multiplayer local (com até 4 jogadores) onde os players tem como objetivo destruir os totens gigantes dos adversários, lançando espadas.

Escolha entre 7 personagens (mais estão por vir) e  manipule as ruínas ao seu favor para vencer as partidas. Ganha quem acertar a enorme espada no totem inimigo três vezes.

Recentemente, a Abragames divulgou um vídeo com todas os estúdios brasileiros que estarão presentes na feira, ao todo serão 43 empresas acompanhando a delegação brasileira totalizando 19 estandes, formando assim, a maior delegação brasileira da história do evento. Estarão marcando presença junto com a UNDEVS as seguintes empresas: Aquiris Game Studio, Cat Nigiri, Bad Minions, Behold Studios, Bitcake Studio, Skullfish Studios, IDJ Games, Rogue Snail, Flux Game Studio, Virgo Game Studios, Webcore Games, e muitas outras. A GDC 2018 ocorrerá dos dias 19 à 23 de março, em São Francisco, nos Estados Unidos.

A UNDEVS aproveita também para apresentar o novo trailer de gameplay do jogo, que pode ser assistido abaixo:


Sword of Yohh tem previsão de lançamento para o final do ano para múltiplas plataformas.


Informe Publicitário
Adquira já

      

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.