12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

System Shock Já Está Hackeando os Consoles

O aclamado remake de System Shock já está disponível para consoles

Chegou a hora, insignificantes insetos. O premiado remake de System Shock, baseado no icônico jogo de ação e ficção científica de 1994, já está disponível mundialmente para consoles.

A Nightdive Studios trouxe uma recriação incrivelmente fiel do clássico jogo de tiro e simulação, lançado com aclamação da crítica para PC em 2023.

Agora, os jogadores de console podem enfrentar SHODAN — a IA desonesta com intenções malignas — no PlayStation 4|5, Xbox One e Series X|S, enquanto exploram as profundezas sombrias da Citadel Station e tentam salvar a Terra da destruição.

O remake de System Shock combina a jogabilidade do título original com novos visuais em HD, controles atualizados, uma interface reformulada e sons e músicas completamente novos.System Shock. Imagem ilustrativa

A Nightdive Studios trabalhou em estreita colaboração com muitos dos membros originais da equipe de System Shock, incluindo Terri Brosius, a voz original de SHODAN, uma das vilãs mais icônicas dos jogos.

“Pela primeira vez, o incrível mundo de System Shock está disponível para jogadores de console”, disse Stephen Kick, CEO da Nightdive Studios. “Estamos muito entusiasmados em apresentar nossa visão desta obra pioneira da história dos jogos para um público totalmente novo.”

System Shock. Imagem ilustrativaCaracterísticas de System Shock

  • Desvende a história arrepiante da ascensão de SHODAN e explore os mistérios da Citadel Station, reunindo as peças da verdade deste mundo atmosférico de ficção científica.
  • Enfrente armadilhas perigosas, quebra-cabeças e uma legião de criaturas hostis e mutantes, criadas e controladas pela própria vilã SHODAN.
  • Visuais de até 4K a 60FPS no PlayStation 5 e Xbox Series X.
  • O lançamento para console apresenta um final redesenhado que atualiza o confronto final com SHODAN.
  • Escolha entre um protagonista Hacker masculino ou feminino.
  • Controles redesenhados para suportar os gamepads do PlayStation e Xbox.

System Shock. Imagem ilustrativaA versão para console de System Shock apresenta inúmeras melhorias, incluindo um final revisado, um protagonista hacker opcional, um sistema de waypoint no modo de dificuldade de missão fácil, encontros aprimorados com inimigos (incluindo novos ataques e comportamentos) e balanceamento de jogo atualizado.

System Shock já está disponível para compra em formato digital para PlayStation 4|5 e Xbox One e Series X|S, e em formato físico para consoles da geração atual em varejistas locais.

System Shock também está disponível para PC via Steam (verificado pelo Steam Deck), Epic Game Store, GOG e Humble Store.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.