26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Tales of Kenzera: ZAU – Reinos Vibrantes e Mitos

Experimente a emocionante jornada de um herói triunfante e desencadeie poderes cósmicos neste inesquecível jogo de plataforma, estrelado pelo talentoso ator Abubakar Salim. Disponível agora para você explorar e desfrutar!

A Electronic Arts Inc. e a Surgent Studios saúdam os aventureiros que se preparam para embarcar em uma emocionante saga de perseverança e crescimento em Tales of Kenzera: ZAU, já disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC através do Steam, Epic Games Store e aplicativo EA por US$ 19,99*. Inspirado em narrativas enraizadas na cultura Bantu, Tales of Kenzera: ZAU guia os jogadores por uma jornada de estilo Metroidvania, explorando os laços tocantes entre pai e filho, autoconhecimento, resiliência e a busca por coragem após a perda.

Para mim, Tales of Kenzera: ZAU representa a realização de anos de dedicação e exploração. Contar a história de Zau foi um esforço criativo vulnerável e inesquecível”, compartilhou Abubakar Salim, fundador da Surgent Studios e indicado ao BAFTA. “Os videogames possuem o poder singular de transportar os jogadores para reinos desconhecidos e despertar emoções profundas através de experiências tanto familiares quanto novas. Dar vida à jornada de Zau me aproximou ainda mais do meu falecido pai, e honrar nossas memórias conjuntas por meio desse meio poderoso foi verdadeiramente abençoado. Estamos entusiasmados em finalmente compartilhar Tales of Kenzera: ZAU com o mundo e esperamos que os jogadores encontrem nele tanta inspiração, emoção e cura quanto nós encontramos ao criá-lo.”

Em Tales of Kenzera: ZAU, os jogadores assumem o papel de Zau, um xamã-guerreiro que enfrenta uma perda devastadora enquanto busca trazer seu pai de volta da beira da morte. Sob a orientação de Kalunga, o Deus da Morte, Zau atravessa reinos místicos em um estilo 2,5D, lutando para dominar os poderes cósmicos do sol e da lua.

Tales of Kenzera: ZAU conduz os jogadores por uma jornada de cura espiritual, onde a resiliência diante da adversidade revela o verdadeiro caráter e a força interior de cada um. Com visuais deslumbrantes, um elenco estelar de dubladores talentosos e uma trilha sonora envolvente, incluindo a impressionante composição original da premiada Nainita Desai, Tales of Kenzera: ZAU mescla a inspiração bantu com uma atmosfera futurista para criar um mundo rico em histórias de antigos xamãs, espíritos sagrados e criaturas fascinantes. A animação meticulosamente elaborada mergulha os jogadores no verdadeiro poder das energias cósmicas, através do uso das máscaras do Sol e da Lua, em combates ritmados para derrotar espíritos inquietos.Tales of Kenzera: ZAU. Imagem ilustrativa

Conhecendo Abu como conheço, fiquei impressionado com sua paixão pela narrativa, seu compromisso em construir seu estúdio e o lançamento de Tales of Kenzera: ZAU”, comentou Jeff Gamon, gerente geral da Electronic Arts Partners. “A Surgent Studios entregou um jogo de plataforma desafiador e vibrante, com uma história de força e bravura. Acreditamos que este brilhante título dos EA Originals emocionará muitos jogadores.”

Tales of Kenzera: ZAU já está disponível nas lojas físicas e digitais para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, através do Steam, Epic Games Store e aplicativo EA por US$ 19,99. O jogo conta com narrações em inglês e suaíli. A trilha sonora original de Tales of Kenzera: ZAU, composta por Nainita Desai, estará disponível para streaming ou compra a partir de 26 de abril na Apple Music, iTunes Store, Amazon Music, Spotify, Tidal, YouTube Music e Deezer.Tales of Kenzera: ZAU. Imagem ilustrativa

Saiba mais sobre Abubakar e sua jornada em “My Shoes, Your Feet” (Meus sapatos, seus pés), um curta-metragem feito em colaboração com o Ridley Scott Creative Group, que explora os motivos que o levaram a criar Tales of Kenzera: ZAU.

Tales of Kenzera: ZAU possui classificação ESRB EVERYONE 10+ e PEGI 7. Para mais informações e atualizações sobre Tales of Kenzera: ZAU, visite o site oficial.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.