24 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Tales of Kenzera: ZAU Tem Demo na Steam Next Fest

Tales of Kenzera: ZAU, o envolvente jogo de plataforma de ação e aventura desenvolvido pela EA Originals em parceria com a Surgent Studios, marca presença na celebração que se estenderá ao longo de vários dias durante o Steam Next Fest, iniciando às 15h (horário de Brasília) de 5 de fevereiro e se estendendo até 12 de fevereiro. Jogadores interessados em uma prévia do jogo têm a oportunidade de baixar e explorar a primeira demonstração, que inclui as duas primeiras seções do jogo, novas habilidades e uma habilidade desbloqueável.Tales of Kenzera: ZAU. Imagem ilustrativa

Em um gesto comemorativo pela inclusão do jogo no NextFest, Abubakar Salim, fundador da Surgent, juntamente com um convidado especial, participarão de uma sessão de jogo de Tales of Kenzera: ZAU, transmitida diretamente na página inicial do jogo na Steam. Não perca a transmissão de vídeo a partir de 5 de fevereiro, às 18h PT, disponível aqui.

Inspirado na jornada pessoal de Abubakar Salim, fundador da Surgent Studios e indicado ao BAFTA, que enfrentou a perda de seu pai e compartilhou um vínculo profundo com ele através dos videogames, Tales of Kenzera: ZAU celebra a memória do pai de Abubakar por meio de uma cativante jogabilidade no estilo metroidvania, projetada para um jogador, ao mesmo tempo em que destaca como a grandeza surge da resiliência e da experiência de encontrar esperança e coragem após a perda.

Para acessar a demonstração do Tales of Kenzera: ZAU agora pelo Steam, clique aqui. Se deseja participar da pré-venda do jogo na plataforma Steam, acesse este link.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.