18 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Tales of Kenzera: Zau – Trailer de Jogabilidade

No Xbox Partner Preview Showcase, a EA Originals e a Surgent Studios apresentaram um novo trailer de jogabilidade para o próximo jogo indie de plataforma de ação e aventura, intitulado Tales of Kenzera: Zau. O vídeo revela imagens inéditas que acompanham a jornada do protagonista, Zau, pelas terras místicas de Kenzera.

Narrado pelo fundador da Surgent Studios e indicado ao BAFTA, Abubakar Salim, o trailer oferece aos jogadores uma visão mais aprofundada das habilidades das máscaras do Sol e da Lua. Cada máscara possui um poder cósmico exclusivo que pode ser aprimorado, desbloqueando novas habilidades para derrotar inimigos e criar novas formas de plataforma ao longo do jogo.

Inspirado na jornada pessoal de Abubakar para lidar com a perda de seu pai e seu profundo vínculo com os videogames, Tales of Kenzera: Zau celebra a memória de seu pai por meio de uma jogabilidade emocionante no estilo metroidvania para um jogador. O jogo também destaca como a grandeza surge da resiliência e da experiência de encontrar esperança e coragem após a perda. Tales of Kenzera: Zau. Imagem ilustrativa

Tales of Kenzera: Zau está programado para ser lançado em 23 de abril no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. Aqueles que participarem da pré-venda do jogo agora serão beneficiados com um desconto de 10%, além de dois pontos xamânicos que desbloqueiam até duas habilidades no jogo. Também será oferecida a variante de efeito visual Benção de Kalunga, juntamente com a história em quadrinhos digital Tales of Kenzera: Zau, Soulshifters, que aprofunda a rica história de Kenzera.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.