20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Tales of Kenzera: ZAU – Trilha Sonora Disponível

A EA Originals e a Surgent Studios, em colaboração com a Lakeshore Records, lançaram a trilha sonora oficial de Tales of Kenzera: ZAU – Original Soundtrack, composta pela talentosa vencedora do Emmy, Nainita Desai (14 Peaks: Nothing Is Impossible, Call of Duty, Immortality).

Tales of Kenzera: ZAU. Imagem ilustrativa
Nainita Desai. Foto de Baes Bogaerts

Composta por 26 faixas, a trilha sonora está disponível em plataformas como Apple Music, iTunes Store, Amazon Music, Spotify, Tidal, YouTube Music e Deezer. Para acessar nessas plataformas, clique aqui.

Inspirada profundamente nas ricas tradições musicais da África, a trilha sonora original de Tales of Kenzera: ZAU-Original Soundtrack mescla elementos de orquestra, eletrônica e instrumentação tradicional africana, além de vocais emotivos que capturam as emoções presentes no jogo. As gravações da orquestra foram realizadas nos lendários Abbey Road Studios, em Londres, e em Viena, na Áustria, contando com 120 músicos e equipes musicais, resultando em uma sonoridade rica e autenticamente cultural. A abordagem global de Nainita para a trilha sonora do jogo destacou artistas da África do Sul, África Ocidental e além, além de um coral que contribuiu anteriormente para a trilha sonora icônica de Pantera Negra, proporcionando uma experiência musical culturalmente enriquecedora.Tales of Kenzera: ZAU. Imagem ilustrativa

Tales of Kenzera: ZAU já está disponível por US$ 19,99 no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Para mais informações e atualizações sobre Tales of Kenzera: ZAU, visite https://www.ea.com/games/tales-of-kenzera/zau e siga a conta oficial da EA Brasil no X para as últimas notícias.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.