19 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Tales of Shadowland – O Jogo do Rato Borrachudo

O aguardado jogo da UZMI Games já está disponível para adicionar à “Lista de Desejos” na Steam

A Uzmi Games, estúdio brasileiro de desenvolvimento de games, anunciou oficialmente que seu MMORPG de mundo aberto, Tales of Shadowland, já está listado na Steam, plataforma digital de distribuição de jogos para PC. O jogo, que já passou por testes abertos ao público, será gratuito no lançamento e não terá elementos pay-to-win. Contará com diversos sistemas, como coleta de materiais, criação de equipamentos e casas, domesticação de animais, interações PvP, PvE, GvG e muito mais. Além disso, incluirá suporte à tecnologia de blockchain e NFTs, permitindo que os jogadores comercializem skins com maior segurança.

Douglas Mesquita, conhecido como Rato Borrachudo, destaca a importância desse momento para os fãs de Tales of Shadowland:

Estamos muito felizes em lançar nossa página na Steam e permitir aos jogadores adicionar o Tales of Shadowland às suas listas de desejos. Esta é uma etapa crucial para garantir o sucesso do nosso jogo, aumentar nossa visibilidade na Steam e atrair a atenção de investidores. Isso nos ajudará a acelerar o desenvolvimento, para que todos possam jogar o Tales of Shadowland antes do que imaginam!”

A UZMI Games, fundada em 2021, busca se tornar uma referência na criação de grandes produções. O estúdio, que conta com nomes conhecidos da comunidade gamer local como André Ferreira e Douglas Mesquita (Rato Borrachudo), está desenvolvendo seu primeiro título, Tales of Shadowland, que já pode ser adicionado à lista de desejos na Steam.

Inspirado por grandes títulos do MMORPG, como Ultima Online, Runescape, Ragnarok Online e World of Warcraft, Tales of Shadowland está em pleno desenvolvimento, com rodadas de testes a cada atualização. O objetivo do jogo é proporcionar uma experiência imersiva e de alta qualidade, agregando os principais elementos de um RPG clássico em uma roupagem moderna.Tales of Shadowland. Imagem ilustrativa

Ter uma quantidade grande de listas de desejos aumenta muito a chance do nosso produto 100% nacional mostrar ao mundo que o Brasil tem a capacidade de produzir e lançar um título de igual para igual com os maiores do mercado”, complementa Rato Borrachudo.

Para ficar por dentro de todas as novidades do jogo, acesse o site da desenvolvedora e acompanhe suas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Adicione o jogo à sua lista de desejos na Steam.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.