24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Tales of Symphonia Remastered nos Consoles

Volte ao mundo de Sylvarant com uma remasterização fiel que apresenta várias melhorias gráficas e de jogabilidade

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou o lançamento oficial de Tales of Symphonia Remastered, uma versão aprimorada do clássico JRPG de ação.

Disponível para PlayStation 4 (e compatível com PlayStation5), Xbox One (e compatível com Xbox Series X|S) e Nintendo Switch, o jogo segue as aventuras de Lloyd Irving e seus amigos enquanto exploram um mundo repleto de personagens cativantes e uma história emocionante.

Banner da parceria com No Ping.

Ambientado no mundo de Sylvarant, um lugar que necessita desesperadamente de uma fonte constante de mana, a lenda diz que um Escolhido aparecerá para restaurar o mundo.

Além de incríveis cenas de anime e personagens deslumbrantes criados com tecnologia Cel shading pelo renomado artista Kosuke Fujishima, TALES OF SYMPHONIA REMASTERED permite que até três amigos se juntem em modo cooperativo local para lutar contra poderosos oponentes com centenas de ataques e combinações mágicas em batalhas em tempo real. Os fãs de Tales of e JRPG também podem esperar uma experiência fiel ao original com aprimoramentos gráficos e melhorias na jogabilidade.Tales of Symphonia. Imagem de divulgação

Para obter mais informações sobre este e outros títulos da Bandai Namco Entertainment America, visite o site oficial.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.