Team Liquid Time Feminino de Valorant Classificação
Na sequência à vitoriosa temporada de conquistas de 2022 a Cavalaria vence ODDIK Bright por 3 a 0 em disputa melhor de cinco
A equipe feminina da Team Liquid estreou com sucesso no Valorant em 2023, vencendo a equipe ODDIK Bright no primeiro torneio qualificatório do VCT Game Changers Brazil 2023. A Cavalaria venceu por 3 a 0, ganhando o troféu e um prêmio de R$ 10 mil, além de 400 pontos no ranking da temporada. Esses pontos serão importantes para chegar à grande competição do VCT Game Changers Brazil Series em março.
A primeira competição da Liquid com a line-up atual deste ano foi realizada no sábado, 28 de janeiro, o objetivo desta line-up é alcançar grandes feitos e se destacar nos principais torneios globais de Valorant. A equipe é composta por jogadoras como Natália “daiki” Vilela, Paula “bstrdd” Naguil, destaques da temporada vitoriosa de 2022, além de Isabeli ‘isaa’ Esser, Leticia “Joojina” Paiva e Vitória ‘bizerra’ Vieira, recém-contratadas. André ‘Palestra’ Daguano é o treinador da equipe.
O primeiro torneio qualificatório para VCT Game Changers Brazil 2023 foi realizado no formato MD5 (melhor de cinco). A Team Liquid dominou o adversário com partidas intensas, vencendo em Haven (13 a 6), Ascent (13-7) e Icebox (13-6).
A Team Liquid tem se destacado no cenário feminino brasileiro de Valorant, vencendo nove títulos do circuito VCT em 2022, incluindo sete etapas do Protocolo Gêneses e duas do Game Changers Brazil Series. A equipe também ficou em terceiro lugar no mundial da modalidade, o Game Changers Championship, realizado em Berlim, Alemanha.
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!