20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

That Time I Got Reincarnated as a Slime – Anunciado

O famoso anime será transformado e lançado em 2024 como um jogo de RPG de ação para PC e consoles

A Bandai Namco Entertainment America anuncia que o aclamado anime That Time I Got Reincarnated as a Slime chegará aos consoles e PC em 8 de agosto de 2024. That Time I Got Reincarnated as a Slime Isekai Chronicles marca a estreia do RPG de ação baseado na série, permitindo aos jogadores mergulhar na história através do protagonista Rimuru.

O jogo estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam.

Neste RPG de ação, os jogadores assumem o controle de Rimuru para reviver os momentos cruciais da trama, desde os encontros com os Kijin até a batalha contra o Reino de Falmuth, rumo ao desenvolvimento da Federação de Jura Tempest. Com batalhas repletas de ação, os jogadores podem realizar ataques combinados e movimentos especiais deslumbrantes.

Ao fortalecer laços com amigos como Benimaru, Shuna e Ranga, Rimuru aprenderá ataques especiais nos quais seus aliados se juntam à luta, cada um com efeitos únicos. Os inimigos que ameaçam Tempest serão derrotados com habilidades especiais animadas no estilo retrô de 8 bits.That Time I Got. Imagem ilustrativa

Através da Ressonância de Tempest, os jogadores podem fortalecer seus personagens construindo edifícios e instalações na Federação de Jura Tempest. Além disso, os fãs poderão desfrutar de duas novas aventuras originais, desafiando Rimuru a enfrentar um novo e poderoso inimigo.That Time I Got. Imagem ilustrativa

Para mais informações sobre That Time I Got Reincarnated as a Slime Isekai Chronicles e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., visite o site oficial.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.