Escute este Post

The Division 2: Eu Sou O Senhor da Guerra

EscritosGames e Tech

Faaaaaaala galera! Na semana passada, saiu a segunda temporada de The Divison 2 – Warlords of New York (Senhores da Guerra de Nova Iorque). E eu, para não fazer aquele review maroto de 30 minutos de jogo, acabei com todos os vilões e entendi todas as mecânicas novas do jogo, para trazer aqui minha opinião embaçada (tira a mão do óculos!), quer dizer, embasada.

Vou abordar alguns aspectos da atualização do jogo, dos inimigos e deixar algumas dicas de como eu jogo. Mas falarei pouco da história, afinal não quero estragar a experiência de ninguém.

The Division 2 Foi Atualizado

O jogo, como todos sabem, foi expandido, levando de volta os jogadores para a parte sul da ilha de Manhattan, onde fica o centro financeiro dos EUA e alguns locais bem visitados em filmes, séries e HQs. No jogo toda a área foi dominada por forças inimigas. Mas, antes de darmos um passeio pelas bandas de Wall Street, preciso falar sobre as mudanças que a atualização trouxe para o game.

Imagem em 4K, capturada no Xbox One X

Para muitos jogadores hard core de The Divisoin 2, o jogo ficou ruim, mas na verdade, é a controvérsia da mudança, todos pedem mudanças, e quando elas chegam, todos reclamam. Muitos dos itens que você usava mudaram totalmente, minha build (coleção de item com as vantagens alteradas para dar mais habilidade, vida, vantagens e etc.), perdeu a maioria dos ponto que tinha, sem contar as vantagens de uso de mais de um item de uma marca.

Imagem em 4K, capturada no Xbox One X

Deixa eu exemplificar, eu usava itens da Badger Stuff, pois dava mais dano de elite ao usar um dos itens desta marca, agora dá melhoria nas escopetas, sem contar as mudanças nos atributos, houve mudança nos tipos e na quantidade de valores, alguns mudaram de números absolutos para porcentagens. O que demora um pouco para o cérebro acostumar com todas as mudanças.

Além disso tudo ter mudado, o que já fez muita gente jogar toda a expansão xingando a Ubisoft, a bancada de atualização de equipamentos também foi atualizada e os jogadores não trocam mais os itens de um equipamento para outro e sim do equipamento para um biblioteca de melhorias e daí para você retira a atualização para seu equipamento. Funciona como um banco de pesquisa, é como se você descobrisse o máximo potencial que seus equipamentos podem chegar. Se descobre 10% de dano de fuzil de assalto, todos os seus fuzis podem ser equipados com 10% de dano, mas levem em conta a regra que você só pode altera um atributo ou uma melhoria em cada arma ou equipamento, essa regra bem que podia ter sido mudada.

A História

Deixando os detalhes técnicos do jogo e partindo para o que importa, que é facilitar o encontro dos inimigos com Deus, você é levando de volta para a Grande Maçã, onde um ex-agente da Division, Aaron Keener, que está testando e preparando um ataque com uma nova versão do vírus que deu início a história do primeiro The Division.

Imagem em 4K, capturada no Xbox One X

Para chegar até o traíra da vez, basta você derrubar os quatro tenentes dele que estão espalhados pela parte sul da ilha de Manhattan, dois deles se aliaram aos Rikers e dois os Cremadores, duas gangues prontas para atrapalhar a sua vida e dos seus parceiros, caso você esteja jogando em co-op. O balanceamento do jogo está melhor, a partir do momento da entrada de um jogador, os inimigos se tornam mais fortes e entram em maior número. na fase.

Cada tenente tem uma especialidade e deixa um item depois de ser derrubado, mas os desafios não vão parar por aí, depois do final de Warlords of New York você começa a caçada por outro grupo de inimigos, desta vez divididos em capítulos, lançados a cada mês pela Ubisoft. E que vão possibilitar o carregamento de habilidades do seu relógio Division.

Caçadas

Já está no ar o caçada a Netuno o primeiro dos quatro tenentes de Júpiter. E esse desafio é um pouco maior, pois depende de liberar áreas em Washington, mas nada que um experiente agente da Division, que chegou até este momento da história não dê conta. Eu joguei sozinho e em co-op, com meus amigos derrubadores de Warlords, Murilo e Erick, MuSaintsBR e  Furia Pepertuun respectivamente. Continuarei jogando para aumentar os níveis do meu relógio e voltarei a falar de The Division 2, depois de derrubar o próximo tenente de Júpiter. O Agente saiu do Grupo.

O game The Division 2 está disponível em PC, PS4 e Xbox One. Agradeço a Ubisoft Brasil pela cópia da DLC e quem quiser falar comigo, sobre dicas e macetes e também marcar um gameplay, deixe um comentário ou me procure nos canais sociais do Nós Nerds.

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.