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The Eternal Castle Está de Volta no Switch e PCs

The Eternal Castle Está de Volta no Switch e PCs

“Uma reminiscência de jogos como Another World, Flashback que capitaliza suas virtudes sem o peso de suas limitações tecnológicas”. Ethan Gach (Kotaku)

A TFL Studios anunciou o lançamento europeu de The Eternal Castle [REMASTERED] no Nintendo Switch (eshop), o jogo já está disponível nas Américas. O game de plataforma cinematográfico leva o jogador a uma poderosa jornada repleta de perigos e desafios através de ação corpo-a corpo acelerada, ataques de alcance calibrado e/ou abordagens furtivas cautelosas. Mergulhe ou acelere através de níveis com eventos aleatórios, encontros, armadilhas, enigmas e exploração, em um mundo semi-procedural projetado para rejogabilidade. Cada mundo apresenta uma atmosfera única, escrita através de diferentes experiências pessoais e de terceiros, reaplicadas para se encaixar em um mundo de decadência pós inteligência artificial, estabelecido várias centenas de anos no futuro.

O Que Você Vai Encontrar em The Eternal Castle

  • Aventure-se sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local
  • Jogue em mais de 20 níveis em 5 mundos únicos
  • Chefões no final de cada mundo, mais 2 chefes finais
  • Use até 10 armas distintas encontradas em mundos diferentes
  • Colete até 10 itens distintos para obter diferentes habilidades
  • Encontre 30 fragmentos perdidos que o permitam voltar para casa
  • Repita o sonho quantas vezes puder antes de morrer oficialmente
  • Desbloqueie o episódio extra “Lost Tales” e saiba de um sacrifício corajoso
  • Libere o modo PvP versus secreto no Dojo e “Death Arena”

“O efeito geral é sinistro… Senti como se tivesse sido transportado de volta no tempo para um mundo mais simples, visivelmente mais ciano e magenta.” David Wildgoose (GameSpot)

The Eternal Castle [REMASTERED] está disponível no Nintendo Switch (Américas) por US$ 14,99, e no Windows PC através da Steam.

Sobre a TFL Studios

A equipe é composta por três apaixonados desenvolvedores independentes da Europa e Los Angeles, que colocam as suas mentes e almas para alcançar algo que chegue o mais perto possível do jogo dos sonhos que eles gostariam de ter jogado quando eram crianças. Leonard Menchiari, diretor do projeto, trabalhou com a Valve entre 2011 e 2012 e publicou um jogo em 2017. A equipe trabalhava principalmente online, mas ocasionalmente se encontravam em diferentes locais ao redor do mundo para manter viva a emoção, a espiritualidade e os sentimentos.
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Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

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