19 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

The First Descendant Anuncia Data de Lançamento

Os herdeiros de Ingris se preparam para o confronto em um emocionante trailer que destaca a qualidade do conteúdo desenvolvido na Unreal Engine 5.2

No The Game Awards 2023, a NEXON e a NEXON Games apresentaram um novo trailer cinematográfico para The First Descendant, proporcionando aos jogadores uma visão mais aprofundada dos Descendentes e revelando o lançamento programado para o inverno de 2024 (no hemisfério Sul). Para ficar por dentro das últimas notícias e garantir ser um dos primeiros a jogar The First Descendant, os jogadores podem adicionar o jogo à lista de desejos no Steam, PlayStation e na Microsoft Store para Xbox.

O novo trailer cinematográfico de The First Descendant, desenvolvido na Unreal Engine 5.2, destaca os Descendentes Valby, Viessa e um rosto misterioso inédito. Com o apoio de seus aliados, Valby aceita seu chamado como Descendente e se prepara com sua equipe para um confronto iminente contra dois Colossi monstruosos que ameaçam Ingris, sua terra natal. O trailer enfatiza a importância do jogo cooperativo e incentiva os jogadores a serem os primeiros a enfrentar o desafio no lançamento.

The First Descendant recentemente realizou o Crossplay Open Beta, atraindo quase 2 milhões de participantes de mais de 200 países. Após o Beta, a equipe de desenvolvimento optou por lançar o jogo em 2024, incorporando uma série de melhorias amplamente solicitadas, como uma maior variedade de missões, expansão do conteúdo nos campos, aprimoramento da experiência e uma interface de usuário mais limpa, além de gráficos ainda mais otimizados.

Em um recente Dev Note, o produtor do jogo, Lee Beom-jun, destacou atualizações e recursos significativos que os jogadores podem esperar no lançamento, incluindo melhor jogabilidade cooperativa, suporte de matchmaking para missões de dungeons, além de melhorias em missões e campos. Loadouts para presets de armas e módulos também serão adicionados ao jogo, atendendo a pedidos frequentes tanto de jogadores de console quanto de PC. Para obter informações detalhadas sobre o feedback dos jogadores, confira a Dev Note Vol. 6 completa.The First Descendant. Imagem ilustrativa

Os Descendentes são incentivados a adicionar The First Descendant à lista de desejos no Steam, PlayStation e Xbox, e podem se manter informados participando da conversa no Discord, seguindo no X (anteriormente Twitter), curtindo no Facebook ou ficando atentos a mais novidades no YouTube.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.