23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

The First Descendant – Beta Crossplay Começa Amanhã

Os jogadores têm a oportunidade de fazer o pré-download hoje e aproveitar o jogo de 19 a 25 de setembro, com recompensas especiais disponíveis durante a fase de Open Beta

Amanhã, dia 19 de setembro, a NEXON e NEXON Games lançarão a Crossplay Open Beta de The First Descendant, um emocionante jogo de tiro cooperativo gratuito da próxima geração. Esta beta estará disponível no PC através do Steam, PlayStation5 (PS5), PlayStation4 (PS4), Xbox Series X|S e Xbox One. Os Descendentes, prontos para desvendar os poderes de seus ancestrais e enfrentar os Vulgus para proteger Ingris, podem baixar o jogo hoje e começar a participar da Crossplay Open Beta em 19 de setembro. Aqueles que atingirem o nível 20 dos Descendentes durante a Crossplay Open Beta receberão um item exclusivo chamado “Back Trophy” no lançamento.

De 19 a 25 de setembro, os jogadores terão a chance de se tornar um Descendente e lutar pela sobrevivência da humanidade com uma variedade de personagens cativantes que possuem habilidades únicas. Este jogo oferece tiroteios dinâmicos e emocionantes, batalhas estratégicas contra os poderosos Colossi e muito mais, tudo em um ambiente de terceira pessoa com cooperação online para até 4 jogadores. Os jogadores podem se destacar visualmente no campo de batalha personalizando cores, skins e aparência de suas armas. Para conhecer todas as opções de personalização disponíveis, assista ao trailer Developer Preview.

Além disso, os jogadores terão a oportunidade de experimentar novos recursos e melhorias com base no feedback dos testes anteriores, compartilhado através do Discord de The First Descendant e outros canais oficiais. A NEXON Games priorizou um desempenho otimizado, adições substanciais de conteúdo, jogabilidade atualizada, aprimoramento de mecânicas e melhorias significativas na qualidade de vida.

Os jogadores também podem mergulhar em um emocionante Prólogo assim que começarem a jogar, descobrindo os motivos da invasão dos Vulgus no continente de Ingris, os planos de Karel, o novo líder dos Vulgus, para obter o Iron Heart, e como a humanidade se prepara para a batalha e muito mais.The First Descendant. Imagem ilustrativa

Aqui estão algumas das principais atualizações e ajustes que os jogadores podem esperar na Crossplay Open Beta de The First Descendant:

  • Novo conteúdo de jogabilidade, incluindo 13 personagens jogáveis, 11 novas armas ultimate com efeitos únicos, 8 chefes de Void Intercept Battle e 2 novos mapas de Void Intercept Battle, além de um sistema de cosméticos e muito mais.
  • Melhorias de desempenho, como taxas de quadros aprimoradas, suporte HDR e NVIDIA DLSS 3, e uso do Unreal Engine 5.2. Além disso, modos de Desempenho e Fidelidade estão disponíveis para PS5, PS4 Pro, Xbox Series X|S e Xbox One X.
  • Melhorias na qualidade de vida, como um sistema de controle de gancho reformulado, novos movimentos de parkour, melhorias no movimento e nos efeitos das armas, além de atualizações na Experiência e Interface do Usuário (UX/UI).
  • Recompensas exclusivas da Open Beta, incluindo um Emote de Edição Limitada para todos os participantes e um item de decoração de mochila no lançamento para Descendentes que alcançarem o Nível 20.
  • Narrativas atualizadas, novos mapas e um prólogo envolvente.

The First Descendant. Imagem ilustrativaPara obter a lista completa de atualizações e adições, visite o site oficial de The First Descendant. Além disso, você pode encontrar mais informações assistindo ao trailer mais recente do gamescom Opening Night Live 2023 e consultando um guia detalhado sobre o jogo.

Fique por dentro das últimas novidades participando da conversa no Discord, seguindo nas redes sociais (Twitter e Facebook) ou acompanhando os anúncios no YouTube.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.