29 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

The King of Fighters XV Ganha Nova Mecânica

Chegando sem custos adicionais em 30 de janeiro, o Advance Strike promete agitar o cenário dos jogos

A SNK Corporation tem uma emocionante revelação reservada para The King of Fighters XV (KOF XV) em 30 de janeiro de 2024: o Advance Strike.The King of Fighters XV. Imagem ilustrativa

Esse novo sistema coloca em prática o ditado “a melhor defesa é o ataque”, permitindo que, uma vez acionado, o Advance Strike funcione como uma resposta eficaz a golpes e tentativas de agarrões adversários.

Ao custo de meia barra de poder, esse movimento é capaz de neutralizar o dano de um ataque inimigo ou até mesmo anular uma investida de arremesso. Após atingir o oponente, o adversário é derrubado no chão, oferecendo ao jogador a oportunidade estratégica de manter a ofensiva.

O Advance Strike também cria um hitbox de contra-ataque durante sua execução. Se utilizado como contra-ataque com sucesso, o oponente cairá lentamente, ficando vulnerável a combos devastadores.The King of Fighters XV. Imagem ilustrativa

Independentemente de ser usado como ataque normal ou contra-ataque, o gasto de energia para executar o Advance Strike é reembolsado ao jogador.

Demonstração do Advance Strike

Essa adição inovadora é uma ferramenta valiosa que, quando utilizada com maestria, pode deixar qualquer oponente sem chances de reação!

The King of Fighters XV está disponível para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S e PC.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.