24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

The Last Oricru Atualização Reflete Pedidos dos Fãs

Os recursos mais solicitados pelo jogadores foram adicionados à aventura cooperativa de ficção científica

A GoldKnights, após o lançamento de The Last Oricru em novembro, decidiu mudar suas prioridades. Como uma equipe pequena, nosso objetivo era estar totalmente envolvido com nossos jogadores, ouvir seus comentários e ser ativo em tantas discussões quanto possível.The Last Oricru. Imagem de divulgação

Com base nesse feedback, voltamos ao trabalho e lançamos uma série de correções menores, junto com uma grande atualização que melhorou a câmera do jogo, uma opção para remapear o teclado e o controle e até mesmo alguns novos itens do jogo, como nova armadura, escudos e armas.

Banner da parceria com No Ping.

Hoje será o lançamento do Patch 1.2, que tornará a experiência online em The Last Oricru mais suave e adicionará um dos recursos mais solicitados que vimos, um mapa no jogo.

Na GoldKnights, acreditamos que o caminho para o crescimento de The Last Oricru é ouvir nossa comunidade, criadores de conteúdo e jornalistas. Não construímos o jogo para nós mesmos, mas para o jogador. Continuaremos construindo The Last Oricru até 2023.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.