18 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

The Library of Babel Tem Demo Disponível para PC

The Library of Babel, inspirado do conto homônimo de Jorge Luís Borges, tem um mundo de 20.000 após a extinção da humanidade. Robôs avançados agora dominam o planeta. A descoberta de uma biblioteca contendo tudo que, é e será escrito o caos está se aproximando.

Ludovik foi enviado à Mesopotâmia para investigar um assassinato, mas quando chegou à Colônia, um posto avançado de mineração de dados, foi declarado um estado de emergência que dificultou severamente seu progresso. Com a ajuda de Lei, seu contato dentro da Colônia, Ludovik conseguiu reconstruir gradualmente a investigação e seguir o rastro do assassino por áreas vizinhas, onde se encontrava com personagens peculiares a cada passo.

A solução do mistério do fechamento repentino da Biblioteca exigirá que Ludovik conheça os habitantes da selva e explore seus recantos mais perigosos. Entre em um mundo futurista repleto de criaturas estranhas e inimigos mortais, onde você precisará usar uma mistura de furtividade e astúcia para se infiltrar nas áreas mais vigiadas.The Library of Babel. Imagem de divulgação

Principais Características de The Library of Babel

  • Uma Babilônia 2D imersiva com ambiente futurista e desenhado à mão
  • Sistemas clássicos de diálogo e gestão de inventário inspirados em jogos de aventura gráfica dos anos 90
  • Ambientes perigosos com obstáculos mortais e inimigos ameaçadores
  • Abordagem preferencial de agilidade e furtividade em vez de violência por parte do personagem principal, Ludovik
  • Sigilo como chave para percorrer o terreno de forma silenciosa, incluindo subir a novas alturas e eliminar inimigos de forma discreta.

The Library of Babel está disponível para PC no Steam.


Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.