The Light Of The Darkness
O jogador controla o primeiro e único ser híbrido em um universo de luz e escuridão, onde existem culturas que vivem em constante conflito entre si, e não aceitam as diferenças uns dos outros. O personagem não é aceito por nenhum dos lados e parte nesta jornada para lidar tanto com o com o mistério por trás da sua origem, quanto com o preconceito e intolerância nesse mundo.
The Light Of The Darkness é um jogo que tem como característica o sub-gênero conhecido como MetroidVania com aspectos de ação e rpg, o jogo conta a historia de um mundo rico em culturas, biomas e os mais variados seres, nosso personagem principal é um ser hibrido que acaba não sendo aceito por onde passa.
O jogo esteve presente na BGS 2019 atraindo olhares em sua exposição, The Light Of The Darkness conta com uma qualidade gráfica incrível aprofundado e inovando o sub-gênero metroidvania, desde sua mecânica de combate, evolução das habilidades e progressão da historia até as interações com o mundo e seus habitantes, nos levando a historias e desafios que vão te surpreender.
Sobre The Light Of The Darkness
The Light Of The Darkness é um dos jogos que está há mais tempo em desenvolvimento por um estúdio independente no Brasil, marcado pela persistência na sua trajetória. Todo um universo que potencializou as competências dos desenvolvedores por trás da obra. “O tamanho da equipe variou bastante ao longos dos anos, e por um tempo eu tive que aprender todas as etapas de produção de um jogo: programação, arte, game design, animação, roteiro.” – conta Fernando Rabello, criador da franquia.
Sobre QUARTOMUNDO
O estúdio QUARTOMUNDO atua com soluções exclusivas em graphic e motion arts, nas áreas de jogos, ilustração, quadrinhos, animação 2D/3D, apresentação multimídia e workshops. Fundado por Fernando Rabello e seu sócio Rafael França, continuam, em 2019, o desenvolvimento do jogo The Light Of The Darkness com o apoio do Programa Startup Rio 2019. O projeto ganhou atenção em 2011, como o primeiro brasileiro a alcançar sucesso no site de financiamento coletivo Kickstarter, disponibilizando a versão para computador a quem apoiou a campanha. Hoje, o estúdio continua o desenvolvimento do projeto na Unreal Engine, com o objetivo de conquistar financiamento para lançar o projeto, agora mais atraente, nos Consoles mais atuais.
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