Escute este Post

The Sandbox Anuncia Parceria Com Coincheck

The Sandbox Anuncia Parceria Com Coincheck

A The Sandbox junto com Coincheck anunciaram uma colaboração para facilitar a distribuição mais ampla de tokens não fungíveis (NFT) para tokens criados no mercado de jogos japonês. Esses tokens são usados ​​e negociados dentro da plataforma de jogos de criação de mundos virtuais da The Sandbox, agora com a parceria teremos um mercado NFT da Coincheck para facilitar a negociação. Como parte da parceria, a Coincheck trabalhará para listar os NFTs usados ​​e negociados dentro do The Sandbox para seu próprio mercado de NFT. Como pioneira no espaço de jogos blockchain, NFTs e propriedade digital, a The Sandbox conduziu quatro pré-vendas de LANDs (tokens não fungíveis) de sucesso em 2020, vendendo mais de $ 1.500.000 em LANDs (ERC-721 NFTs) para milhares de usuários globais. Mesmo sem localização específica, a The Sandbox já classifica o Japão no Top 5 em compras de LANDs.


A The Sandbox oferecerá um metaverso virtual interativo e persistente – um mundo virtual 3D único onde os jogadores podem construir, possuir e monetizar suas experiências de jogo através do uso de Tokens Não Fungíveis (NFTs) e o token de utilidade $ SAND (o ERC-20 token fungível que serve como o token de utilitário principal da plataforma). LANDs são tokens não fungíveis (ERC-721) que representam locais digitais únicos no universo Sandbox, onde os jogadores podem construir e monetizar jogos.

Os jogadores da Sandbox podem possuir, criar e publicar experiências de jogo em seu LAND. O LAND poderá ser alugado para outros jogadores, e os proprietários podem convidar outros criadores para o seu LAND para ajudar a criar uma experiência colaborativa. Os jogadores podem combinar LANDs em um espaço compartilhado maior para criar uma experiência de jogo ou social mais rica e ampla.

“Após o lançamento de nosso Game Makers Fund em Osaka em outubro de 2019 em Devcon5, tornamos o Japão o quinto maior país em compras de LANDs e outros NFTs no metaverso The Sandbox.” disse Sebastien Borget, cofundador e COO da The Sandbox. “A parceria com a Coincheck é um trampolim para um maior reconhecimento e adoção de NFTs por jogadores japoneses e estamos entusiasmados por estar entre os primeiros projetos a alavancar a plataforma Coincheck neste importante mercado.”

Os NFTs principais do Sandbox são LANDs, que permitem a publicação e monetização de jogos.

“Estamos ansiosos para colaborar com o The Sandbox”, disse Kensuke Amo, diretor executivo da Coincheck. “A Coincheck já tem 3 milhões de downloads de aplicativos, 2 milhões de usuários e mais de US $ 100 milhões em ETH sob nossa custódia. Os usuários japoneses que não estão familiarizados com a Sandbox conhecerão e visitarão a Sandbox no processo de compra do LANDs na plataforma Coincheck. Gostaríamos de expandir a adoção em massa por meio de jogos de blockchain e NFTs.”

A franquia de jogos Sandbox é uma das maiores plataformas independentes de jogos e conteúdo gerado por usuários, com 40 milhões de downloads e mais de um milhão de usuários ativos por mês. A próxima versão blockchain baseada em 3D da The Sandbox deve lançar sua versão beta pública para jogadores em dezembro de 2020. Eleita uma das 50 maiores empresas de jogos Blockchain pelo BlockchainGamer.biz, a The Sandbox apresenta novas possibilidades criativas e comerciais, permitindo aos usuários criar 3D itens e mundos de jogos do equivalente digital de blocos de construção. A equipe de desenvolvimento da The Sandbox também é um dos principais contribuintes para o desenvolvimento do padrão de token ERC-1155 no blockchain Ethereum junto com a Enjin e a Horizon Games.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Rafhaela Marques

Rafhaela 'RasA1gethi' Marques é só mais uma garota comum viciada em café e games.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.