The Sandbox Recebe Seu Primeiro Banco, o HSBC
Parceria levará o HSBC a levar o envolvimento esportivo a um novo nível no metaverso de jogos
O HSBC, um dos maiores provedores internacionais de serviços bancários e financeiros do mundo, e The Sandbox, um mundo virtual de jogos descentralizado líder e subsidiária da Animoca Brands, anunciaram hoje uma nova parceria que abrirá uma série de oportunidades para comunidades virtuais em todo o mundo para envolver-se com provedores globais de serviços financeiros e comunidades esportivas no metaverso do Sandbox.
A parceria inovadora entre o Sandbox e o HSBC fará com que o provedor global de serviços financeiros adquira um terreno de LAND, imóveis virtuais no metaverso do Sandbox, que será desenvolvido para envolver e conectar-se com entusiastas de esportes, esportes e jogos.
O acordo abre as portas para que outras instituições globais continuem inovando na Web3, pois a adoção do consumidor exige experiências mais robustas no metaverso por meio de ofertas descentralizadas e gamificadas.
Os mundos virtuais Metaverse oferecem experiências interativas e imersivas aos usuários, com muitas dessas plataformas construídas na tecnologia blockchain. Estima-se que o mercado global de metaversos cresça de US$ 45,4 bilhões em 2019 para impressionantes US$ 1,5 trilhão em 2030 (fonte: PwC | Seeing is Believing).
Suresh Balaji, diretor de marketing da Ásia-Pacífico, HSBC, disse: “O metaverso é como as pessoas experimentarão a Web3, a próxima geração da Internet – usando tecnologias imersivas como realidade aumentada, realidade virtual e realidade estendida. No HSBC, vemos um grande potencial para criar novas experiências por meio de plataformas emergentes, abrindo um mundo de oportunidades para nossos clientes atuais e futuros e para as comunidades que atendemos. Por meio de nossa parceria com The Sandbox, estamos fazendo nossa incursão no metaverso, permitindo-nos criar experiências de marca inovadoras para clientes novos e existentes. Estamos empolgados em trabalhar com nossos parceiros esportivos, embaixadores da marca e Animoca Brands para co-criar experiências educacionais, inclusivas e acessíveis”.
Sebastien Borget, COO e cofundador do The Sandbox, disse: “Estamos satisfeitos em ver instituições grandes e confiáveis, como o HSBC, se juntarem ao metaverso aberto do Sandbox e abraçarem a cultura da Web3, conectando-se com os usuários por meio de entretenimento, jogos e interação com o usuário. conteúdo gerado. Acreditamos que este é o início de uma adoção mais ampla da Web3 e do metaverso por instituições que impulsionam experiências de marca e engajamento dentro desse novo ecossistema.”
Como o principal mundo virtual de jogos descentralizados do metaverso, The Sandbox abraça totalmente a ideia do metaverso como um espaço digital compartilhado contínuo onde mundos e marcas colidem para fazer mágica e criar utilidade e economia reais. O HSBC se junta a mais de 200 parcerias existentes, incluindo Gucci, Warner Music Group, Ubisoft, The Walking Dead, Snoop Dogg, Adidas, Deadmau5, Steve Aoki, Richie Hawtin, The Smurfs, Care Bears, Atari, ZEPETO e CryptoKitties, todos seguindo a visão do Sandbox de capacitar os jogadores a criar suas próprias experiências usando personagens e mundos originais e conhecidos. Detalhes da colaboração HSBC e The Sandbox serão anunciados oportunamente.
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!