Thief Simulator 2 – Corre Que a Polícia Vem Aí!
Thief Simulator 2 é um jogo que vai transformar você em um ladrão. Não há nada mais engraçado do que se tornar um cara do mal quando, na maioria das vezes, você gosta de jogar como mocinho nos jogos.
É óbvio que Thief Simulator 2 não ensina você a ser um ladrão; ele apenas mostra as fraquezas da segurança de uma casa e como você pode transformar sua casa no lugar mais seguro, fortificando essas falhas.
O mais interessante é que você tem acesso a uma dark web, que vai te fornecer locais para comprar ferramentas, obter informações sobre alguns lugares e, assim, melhorar suas façanhas criminosas.
Em algumas missões, quando você completa certos objetivos, a polícia aparece, e a partir daí você pode fazer duas coisas: fugir ou se esconder. Eu tive que descobrir a duras penas que se esconder, às vezes, é muito melhor do que fugir.
Você começa como um ladrão barato, que mal sabe arrombar uma porta, mas depois começa a destrancar portas, consegue arrombadores automáticos, sistemas de quebra de segurança de alarmes e também hackear sistemas de segurança. Obviamente, você vai se tornar um super ladrão de casa, empresas e até bancos.
Você ganha dinheiro no jogo a partir do momento em que consegue levar os objetos roubados, quero dizer, não seus objetos, mas sim os objetos dos outros que você roubou, e vendê-los em algumas lojas que não se importam muito de onde vieram os itens comprados.
Thief Simulator 2 foi desenvolvido pela CookieDev e Ultimate Games S.A. Ele já havia sido lançado para PC e PlayStation; agora chegou ao Xbox no último dia 14 e tem planos de ser lançado no Nintendo Switch em breve.
A vida de bandido não é fácil, e você vai aprender que, às vezes, vai acabar atrás das grades. Mas o objetivo é escapar das garras da lei na maioria das vezes. Boa sorte na sua vida criminosa.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!