21 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Thronebreaker: The Witcher Tales chegou na Steam

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia a chegada de Thronebreaker: The Witcher Tales no Steam

Acesse a página oficial do produto no Steam

Ao adquirir o jogo no Steam, você receberá os seguintes conteúdos digitais adicionais:

  • Trilha sonora oficial de Thronebreaker.
  • Versão digital do livro artístico de GWENT: Art of The Witcher Card Game, da Dark Horse.
  • Artes conceituais, incluindo o mapa da região de Lyria.
  • O romance gráfico The Witcher: Fox Children, da Dark Horse.
  • Uma cópia de The Witcher: Enhanced Edition Director’s Cut para Steam.

Para celebrar o lançamento, um novo trailer com alguns dos elogios que o Thronebreaker recebeu da imprensa especializada está disponível.

Thronebreaker: The Witcher Tales está atualmente disponível apenas para PC – a versão para PlayStation 4 e Xbox One será lançada no dia 4 de dezembro. Para saber mais sobre o jogo, visite witchertales.com.

Sobre Thronebreaker: The Witcher Tales

Thronebreaker é um RPG single-player, baseado no universo infestado de monstros do bruxo Geralt de Rivia. Elaborado pelos desenvolvedores responsáveis por alguns dos momentos mais emblemáticos de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo traz a história de Meve, uma rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte – Lyria e Rivia. Diante de uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a entrar novamente na guerra e partir para uma jornada sombria de destruição e vingança. Ao longo da aventura, os jogadores explorarão partes novas e inéditas do mundo The Witcher, embarcando em missões instigantes com personagens ricos e multidimensionais. Tudo isso enquanto reúne recursos para expandir seu exército e participar de batalhas épicas baseadas em habilidades conhecidas em GWENT: The Witcher Card Game.

Sobre a CD PROJEKT RED

A CD PROJEKT RED é uma produtora e desenvolvedora fundada em 2002. Ela desenvolve e publica vídeo games para computadores pessoais e consoles. A série The Witcher, principal franquia da desenvolvedora, vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo todo. Seu mais novo lançamento – The Witcher 3: Wild Hunt – lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, recebeu mais de 800 prêmios e indicações, incluindo mais de 250 títulos como o Jogo do Ano. Junto com GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

Informe Publicitário

Adquira já

    

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.