17 de julho de 2024
Escute este Post
EscritosGames e Tech

TMNT: Shredder’s Revenge – Felicidade se Revive

Fiquei muito feliz em testar TMNT: Shredder’s Revenge (Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge), game lançado pela Dotemu, Tribute Games e Nickelodeon. Na verdade, eu ia jogar apenas uns minutos e acabei jogando todas as fases do jogo, com mais 4 amigos na Xbox LIve, e ainda fizemos mais uns gameplays de repetição.

Uma das coisas que sempre falo é que jogos antigos eram difíceis, por falta de lançamentos constantes. Ou seja, se você tivesse um jogo que acabasse rápido, ficaria meses sem outro jogo para se divertir. Não era para quem fosse bom, ou para você se tornar o super-mega-fera-jogador-master-blaster, era só para demorar mesmo. Hoje, em pleno 2022, saem mais de 10 jogos por semana (isso no mínimo), se os jogos não tiverem vários níveis de dificuldade, não dá tempo de pelo menos, testar tudo que é lançado.

O Jogo

Muito do jogo foi revelado nas semanas antes do lançamento: multiplayer com seis jogadores (eu joguei, é um caos!), Mestre Splinter, Casey Jones e April O’Neil jogáveis, além de muitas fases com vilões clássicos da franquia. Sério, é muita diversão para tamanho do jogo.

TMNT: Shredder’s Revenge. Seleção de personagem.
Tela de seleção de personagem no Modo Arcade.

São 16 fases com muitos desafios e inimigos diversos. Mas, sem a famosa dificuldade de antes, possibilitando uma diversão entre amigos sem a tensão de cometer erros ou algo do tipo. É um convite: seja feliz e reviva os jogos clássicos de forma leve e divertida!

TMNT: Shredder’s Revenge. Tela de missão de coleta cumprida
Missão de coleta cumprida

O gameplay tem alguns colecionáveis e algumas tarefas a serem completadas, mas, novamente nada que não seja possível de realizar de forma tranquila ao jogar com amigos.

Minha insistência em falar tanto em  jogar com amigos é porque que, na minha opinião, TMNT: Shredder’s Revenge, trouxe a alegria de jogar com amigos, durante horas, sem nenhum momento de estresse devido a erros dos jogadores. Tanto que, no dia seguinte, jogamos novamente todas as fases com um amigo que não tinha jogado ainda. E novamente, foi só diversão.

TMNT: Shredder’s Revenge está disponível no Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC. E também está disponível no Game Pass.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.