23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Torneio de Jogos Xbox nos Jogos Olímpicos Especiais

Hoje, estamos empolgados em anunciar que vamos sediar o primeiro torneio piloto de videogame nos EUA em Seattle, em parceria com a divisão de jogos Xbox da Microsoft.

Torneio de Jogos Xbox nos Jogos Olímpicos Especiais EUA de 2018 acontecerá na segunda-feira, 2 de julho, das 13:00 às 16:00 na sala Lyceum da Universidade de Washington Husky Union Building.

A Microsoft faz parceria com a Special Olympics desde 2014 e compartilha nossa crença de que indivíduos, organizações e comunidades são mais fortes quando todos podem contribuir com seus talentos e habilidades. A Microsoft é a principal parceira dos Jogos Olímpicos de 2018 nos EUA.

“Na Microsoft, acreditamos que o jogo é para todos, por isso estamos orgulhosos de participar do primeiro torneio de jogos nos Jogos Olímpicos Especiais nos EUA neste verão”, disse Phil Spencer, diretor de jogos da Microsoft. “O videogame competitivo é apreciado por jogadores de todo o mundo, e nosso objetivo com este torneio piloto é desafiar vieses e barreiras de quebra, proporcionando uma experiência empolgante e divertida para todos os jogadores.”

No mês passado, os eventos de qualificação foram realizados nas lojas da Microsoft em todo o país para selecionar oito equipes unificadas para competir nos Jogos de 2018 nos EUA. Uma equipe unificada consiste em um atleta com e um atleta sem deficiência intelectual. As oito equipes vão jogar “Forza Motorsport 7”, o popular videogame de corrida publicado pela Microsoft Studios.

 Forza 7 Gamescom PressKit Driver Close Up 4K
 Forza 7 Heat Of The Race 4K

“Muitos de nossos atletas são ávidos por jogos e pesquisas indicam que jogar videogames pode aumentar as habilidades cognitivas e motoras de pessoas com deficiências intelectuais”, disse Beth Knox, presidente e CEO da Olimpíada Especial de 2018 nos EUA. “Estamos entusiasmados com a parceria com a Xbox para trazer o primeiro torneio de videogame para os Jogos dos EUA. Esperamos que todos saiam e apoiem os concorrentes neste evento piloto. ”

Além disso, a Microsoft contará com estações de jogos Xbox na 2018 EUA Fan Zone, onde os fãs podem jogar jogos como “Forza Motorsport 7”, “Minecraft” e “Super Lucky’s Tale.” A Fan Zone será no Northwest Plaza no Husky Stadium e estará aberto toda a semana ao público em geral.

Junte-se a nós no dia 2 de julho e torça para os atletas do Torneio de Jogos Xbox nos Jogos Olímpicos Especiais dos EUA de 2018!

Fonte:  Special Olympics USA Games

 

[Total_Soft_Poll id=”2″]

Adquira já

        

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

2 thoughts on “Torneio de Jogos Xbox nos Jogos Olímpicos Especiais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.