6 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Tortuguita Invade os Games com W7M Esports

Invadindo o mundo gamer, a Tortuguita será a mais nova parceira da W7M Esports – tradicional organização do universo de jogos eletrônicos da atualidade. Até o final do ano, a icônica marca da Arcor participará ativamente de conteúdos desenvolvidos pelos jogadores e influenciadores da equipe, além de virar tema e ganhar destaque no design da sala de descompressão da gaming house da W7M e ter o logo estampado na camisa de todos os times masculinos e femininos da organização.Tortuguita. imagem de divulgação

“Essa nova parceria posiciona a Tortuguita em um novo universo que tem tudo a ver com a marca. A iniciativa reforça nossa estratégia de conexão e proximidade com o público jovem e amante dos games e esports. Além de ser uma parceria com grande visibilidade, é uma aproximação genuína de nossa marca mais icônica com esse mundo que ela tanto gosta.”, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Banner da parceria com No Ping.

A Tortuguita faz parte da cultura pop do Brasil e sempre inova em sua forma de se conectar com o público. Com essa nova parceria, a personagem amplia seu vínculo com o público gamer, que já foi iniciado por meio de conteúdos no TikTok. O canal da marca na plataforma é um sucesso que já possui mais de 330 mil seguidores, além de mais de 25 milhões de views, somente em 2022.

“A W7M Esports é uma organização que vem se reinventando durante o ano de 2022, renovando suas equipes e sua forma de atuação. Ter uma marca como a Tortuguita do nosso lado é a representação de que esse processo vem sendo feito da forma correta. Estamos muito felizes com esse encontro e esperamos que seja uma parceria que dure muito tempo”, disse Felipe Funari, cofundador e diretor da W7M Esports.

A parceria com a W7M Esports, que foi intermediada pela Black Duck, empresa que ajuda marcas a entrarem no universo gamer de forma orgânica, se encaixa na campanha de Invasão Tortuguita, que lança o novo posicionamento da marca, “pense fora do casco” durante os meses de setembro e outubro e traz diversas ações diretas com trade marketing, ativações em pontos de venda, ações sociais em todo o Brasil, além de parcerias com distribuidores e iniciativas específicas para se aproximar de clientes estratégicos.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.