26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Total War: Pharaoh Recebe Atualização Grátis

Desbrave a Era do Bronze com culturas jogáveis inéditas, unidades renovadas, mecânicas inovadoras e muito mais!

A SEGA Europe Limited e a Creative Assembly Ltd. anunciaram hoje uma atualização gratuita para Total War: Pharaoh, que traz quatro culturas jogáveis icônicas e mais de 150 unidades de batalha novas e antigas, tudo isso como parte de uma zona de guerra expandida.Total War: Pharaoh. Imagem ilustrativa

Saiba mais no blog com o anúncio completo.

Esta atualização visa reformular a experiência da campanha de Total War: Pharaoh, aprimorando as fundações de jogabilidade existentes e oferecendo aos jogadores uma ampla gama de novos conteúdos para mergulhar no turbulento colapso da Idade do Bronze. As adições incluem uma expansão do mapa de campanha, que agora inclui as famosas e muito requisitadas regiões da Mesopotâmia e Egeia, com facções jogáveis da Babilônia, Assíria, Micenas e Troia.

Além disso, os jogadores podem esperar melhorias nos elementos estratégicos da campanha, como o sistema de Dinastia, que adiciona elementos de mortalidade e sucessão à missão dos líderes de facção de deixar um legado duradouro. Nas batalhas, mais de 80 novas unidades reforçarão as fileiras das facções mesopotâmicas, enquanto mais de 70 unidades, originalmente apresentadas em A Total War Saga: TROY, foram reformuladas para compor os exércitos de Micenas e Troia.

A equipe de Total War: Pharaoh compartilhará detalhes sobre o processo de desenvolvimento por meio de uma série de postagens no blog e sessões de Perguntas e Respostas, aprofundando-se nas adições de novo conteúdo. Essa série de revelações começará na próxima semana, destacando a expansão do mapa de campanha e como as equipes de desenvolvimento estão trazendo esse mundo há muito perdido de volta à vida. Além das mudanças introduzidas com a atualização, a experiência anterior da campanha original de Total War: Pharaoh continuará disponível para jogar. Mais informações serão divulgadas posteriormente em um próximo post do blog.Total War: Pharaoh. Imagem ilustrativa

Para saber mais sobre Total War: Pharaoh e outros jogos da série Total War em desenvolvimento, visite o site da série Total War ou siga-nos no Facebook e no Twitter. Inscreva-se no canal do YouTube de Total War para ficar por dentro dos novos vídeos.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.