Tribe Primitive Builder – Uma Experiência Modo Raiz
O Nós Nerds fez o review do game Tribe Primitive Builder, que já está disponível, desenvolvido pela Polyslash, Space Boat Studios e Baked Games, com os estúdios responsáveis Polyslash e PlayWay S.A. O jogo traz um estilo de simulação seguido por sobrevivência, no qual, para alcançar os seus objetivos, o jogador não terá a vida de um cacique, mas sim a de um índio peão. Então, mãos à obra.
O Jogo
Você joga com um indígena e, após um naufrágio, se encontra em uma ilha primitiva com outros indígenas exilados. Após falar com o ancião responsável, que basicamente será o tutorial do jogador, você terá que sobreviver, gerenciar e construir na ilha.
O jogo é muito divertido. Basicamente, é outro jogo no estilo de Sengoku Dynasty e Medieval Dynasty, no qual você inicia no mapa sem praticamente nada, apenas uma faca. A partir desse momento, você deverá buscar recursos naturais para construir outras ferramentas, como machados, lanças, martelos, entre outros. Com suas ferramentas prontas, você precisa começar a procurar recursos como madeira, folhas, pedras e principalmente comida.
Depois de um começo animado, você terá que gerenciar a vila, determinar trabalhos para outros índios, construir moradias para eles e garantir também a alimentação de todos.
O mapa é bem grande, com uma boa quantidade de opções a serem exploradas.
Gameplay
Tribe Primitive Builder, como mencionado anteriormente, é mais um jogo da família Dynasty. Na versão que jogamos no PC pela STEAM, não notamos nenhuma dificuldade para jogar. Os controles são simples e não apresentam nenhum mistério (desde que o jogador preste atenção no tutorial para aqueles que não estão familiarizados com o estilo).
O jogo possui apenas a opção de campanha para um único jogador.
Os gráficos são muito bonitos, a trilha sonora é agradável e o jogo possui sua interface e legendas em PT-BR.
Nossa Avaliação
Achamos incrível mais uma readaptação do estilo de sobrevivência e gerenciamento, agora em uma ilha primitiva. O jogo proporciona horas de diversão em meio a um ambiente hostil que precisa ser explorado. A dificuldade não chega a ser um impeditivo para ninguém, pois os recursos naturais, aparentemente até onde jogamos, são bastante fartos, principalmente comida e água.
Entendemos que o jogo possui uma ótima renderização, e não vimos nenhum bug durante nossa gameplay. Portanto, é hora de se preparar, colocar seu cocar, preparar seu cachimbo da paz e partir nessa aventura esplêndida. E aqui deixamos nosso agradecimento ao PR que nos proporcionou a jogatina antecipada.
O jogo está disponível no Steam por R$ 53,99.
Requisitos do Sistema para PC
Mínimos:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operacional: Windows 10 (64-bit) ou mais recente
- Processador: Intel Core i5-6400 / AMD Ryzen 5 1500X
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: RX 570 4GB VRAM / GeForce GTX 970 4GB VRAM
- DirectX: Versão 11
- Espaço em disco: Requer 10 GB de espaço livre
Recomendados:
- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
- Sistema Operativo: Windows 10 (64-bit) ou mais recente
- Processador: Intel Core i5-6600K / AMD Ryzen 5 2600X ou superior
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: Nvidia 1660 Super ou superior
- DirectX: Versão 12
- Espaço em disco: Requer 10 GB de espaço livre
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!