24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Truck Driver DLC Heading North Foi Adiada

A atualização recente teve problemas técnicos inesperados

Hoje, a SOEDESCO decidiu lançar o próximo DLC ‘Heading North’ do Truck Driver em uma data posterior. Como resultado da recente atualização v1.33, o jogo atualmente enfrenta problemas técnicos. Isso resultou no DLC sendo movido para uma data posterior para que a SOEDESCO possa continuar a corrigir os problemas atuais.Truck Driver. Imagem ilustrativa

Conforme anunciado em seus canais de mídia social, após o banner está o que SOEDESCO disse sobre o atraso da DLC de Truck Driver.

Caros caminhoneiros,

Originalmente, o DLC ‘Heading North’ deveria ser lançado em 14 de setembro. Devido ao próprio DLC não estar totalmente polido, adiamos seu lançamento para 30 de setembro.

Enquanto esta data está se aproximando, outro problema técnico inesperado devido à atualização v.133 está nos levando a adiá-la. Assim que esses problemas de fusão forem resolvidos, podemos definir uma nova data, mas como não queremos adiá-la novamente, não temos uma data definida no momento.

Mais uma vez, lamentamos sinceramente o transtorno. Decidimos lançar o DLC em uma data posterior para que possamos oferecer a melhor experiência de jogo a todos. Essa foi, e sempre será, nossa missão – e temos o compromisso de cumprir nossa palavra.

Queremos agradecer sinceramente a todos vocês por sua paciência e apoio constante. Fique tranquilo, nossa equipe continuará trabalhando muito e se concentrando em corrigir esses problemas.

Até lá, haverá mais conteúdo da Heading North vindo em sua direção, fique ligado!

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.