29 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Ultimate Fishing Simulator Nova DLC Flórida

O popular Ultimate Fishing Simulator recebeu uma nova adição – o DLC da Flórida. Os fãs de pesca agora podem explorar um pesqueiro único localizado na área das Dry Tortugas. Como destaca a Ultimate Games S.A., o complemento foca na pesca no mar e oferece até 11 novas espécies de peixes. Graças ao DLC da Flórida, os jogadores podem agora caçar tubarões-tigres, atuns de barbatana preta, tubarões de ponta preta e tamboril preto, entre outros. A data de lançamento para o novo DLC foi marcada para 21 de dezembro deste ano.

O Ultimate Fishing Simulator é um dos jogos de pesca mais populares dos últimos anos e o simulador mais bem avaliado em sua categoria. O título possui 90 por cento de avaliações positivas (de mais de 6.100 avaliações de jogadores no Steam) e uma pontuação de 70/100 no Metacritic. O jogo também está disponível para PC em uma versão de realidade virtual. O Ultimate Fishing Simulator também foi lançado nos consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

O DLC da Flórida é a décima segunda adição ao lançado em 2018 – Ultimate Fishing Simulator. O DLC estará disponível exclusivamente no PC (Steam) por enquanto.

O complemento leva os jogadores ao estado da Flórida, onde está localizado o Parque Nacional das Dry Tortugas. A nova localização oferece um pesqueiro único e vibrante, repleto de peixes e recifes de coral. Conforme apontam os desenvolvedores, o catálogo de peixes disponíveis inclui o tubarão-tigre, tamboril vermelho, atum de barbatana amarela, tarpon do Atlântico, garoupa gigante do Atlântico e pargo cinza, entre outros.Ultimate Fishing Simulator. Imagem ilustrativa

“Preparamos um pesqueiro único para os jogadores, modelado com base em áreas das Florida Keys e do Parque Dry Tortugas. Este é um local excelente para pescadores do mar que gostam de pegar peixes ‘bonitos’ ou enfrentar o tubarão-tigre. Preparamos especialmente 12 novos modelos realistas para este DLC, e o mapa – como o primeiro na história do UFS – tem o leito do mar mapeado em dados de elevação (batimétricos), cobertos por um recife de coral!” – diz o COO da Ultimate Games S.A., Rafal Jelonek.

Os planos de publicação da Ultimate Games S.A. também incluem mais 4 complementos para o Ultimate Fishing Simulator (Bow & Trident, Austrália, Itália e Alasca) a serem lançados no futuro.

Ultimate Fishing Simulator – DLC da Flórida – principais características:

  • Um pesqueiro único em Dry Tortugas, Flórida;
  • Pesca offshore;
  • 16 espécies realistas de peixes;
  • Recifes de coral e profundidades;
  • Pesca com isca e da costa.

Ultimate Fishing Simulator. Imagem ilustrativaA data de lançamento para o DLC da Flórida no PC (Steam) está marcada para 21 de dezembro de 2023.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.