30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Um Futuro Distópico em Cyberpunk 2077

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, está orgulhosa em poder anunciar os primeiros detalhes oficiais de seu próximo título – Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico RPG — Cyberpunk 2020.

O jogo conta a história de V — cyberpunk em ascensão de Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Um criador de personagens robusto permitirá que jogadores escolham o gênero de V, visual, classe do personagem, além de um histórico de sua vida — todas influenciando diretamente a história do jogo.

Com dezenas de horas em seu arco principal e diversas outras atividades adicionais, sempre há algo para se ver ou fazer em Night City. Jogadores desfrutarão todas estas experiências pelos olhos de V, com um sistema de diálogo interativo que ajudará na imersão da narrativa.

Cyberpunk 2077 também será marcado pelo já conhecido sistema de escolha e consequência da CD PROJEKT RED. Enquanto explora as ruas de Night City e suas construções, jogadores terão que fazer escolhas difíceis que surtirão efeitos no desenrolar da história.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4. Para mais informações, acesse cyberpunk.net e siga a página oficial no Facebook.

Informe Publicitário

[Total_Soft_Poll id=”2″]

Adquira já

        

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.