18 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Uma Vida – A História de Nicholas Winton Ganha Pôster

A Diamond Films decidiu adiantar a data de lançamento do filme para o dia 14 de março

A Diamond Films revela a nova data de lançamento de Uma Vida – A História de Nicholas Winton (One Life), que estará nos cinemas a partir de 14 de março. O filme, protagonizado por Anthony Hopkins, é baseado na emocionante narrativa verídica de Nicholas Winton, um humanitário britânico que desempenhou um papel crucial ao salvar 669 crianças às vésperas da Segunda Guerra Mundial.Uma Vida. Imagem ilustrativa

A trama de Uma Vida – A História de Nicholas Winton acompanha a jornada de Nicholas Winton, retratado na juventude por Johnny Flynn. Em 1938, durante uma visita a Praga, deparou-se com famílias vivendo em condições precárias e sob a iminente ameaça de uma invasão nazista. Em uma corrida contra o tempo, Winton e um grupo improvável de apoiadores trabalharam incansavelmente para resgatar o maior número de crianças possível antes do fechamento das fronteiras.

O filme apresenta Winton, cinquenta anos depois, interpretado por Anthony Hopkins, lidando com os fantasmas do destino das crianças que não conseguiu levar com segurança para a Inglaterra. Somente após um reencontro surpreendente com algumas dessas pessoas resgatadas, ele começa a reconciliar-se com a culpa e o sofrimento que carregou por cinco décadas.

Sob a direção de James Hawes, o elenco de Uma Vida – A História de Nicholas Winton inclui também Helena Bonham Carter, Jonathan Pryce, Lena Olin, Romola Garai, Alex Sharp e Marthe Keller.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.