Ursinhos Carinhosos Chegam ao The Sandbox

A Animoca Brands e sua subsidiária The Sandbox, uma líder descentralizado em jogos e mundos virtuais, anunciaram hoje sua parceria com a Cloudco Entertainment, proprietária, produtora de conteúdo e distribuidora global da propriedade intelectual Care Bears (Ursinhos Carinhosos), para trazer os Ursinhos Carinhosos e seu Care-a-Lot World (Reino do Carinho) para o metaverso Sandbox. Os jogadores do The Sandbox poderão explorar um ambiente virtual do Reino do Carinho, bem como adquirir conteúdo do jogo com o tema Ursinhos Carinhosos para uso em seus próprios mundos de jogo.
A Sandbox consiste em três componentes principais: o construtor VoxEdit NFT (token não fungível) para construir ASSETS de jogos, o Marketplace para comprar e vender ASSETS e a ferramenta Game Maker, onde jogos interativos completos podem ser construídos e compartilhados sem nenhum conhecimento de programação. Juntos, esses componentes oferecem experiências de jogo e mundos virtuais ricos e fáceis de criar, além da capacidade de armazenar, negociar e monetizar criações com segurança por meio de blockchain, permitindo que os criadores se beneficiem de suas criações.
Direto dos Anos 80
Os Ursinhos Carinhosos foram criados e lançados em 1982 na American Greetings. Desde sua estreia, os Ursinhos Carinhosos trouxeram os valores de cuidar e compartilhar a centenas de milhões de crianças e adultos por meio de sua série de TV animada “Care Bears: Unlock the Magic” e do novo programa do YouTube “Care Bears: Unlock the Music” . Essa parceria também se alinha ao relançamento dos brinquedos de Ursinhos Carinhosos com um novo parceiro master de brinquedos, Basic Fun!. A nova linha de brinquedos foi inicialmente vendida online e na loja do Walmart e teve lançamentos bem-sucedidos na Target, Amazon e em uma série de outros varejistas líderes online e físicos nos EUA, Reino Unido e Canadá.
De acordo com os termos do contrato da Care Bears para The Sandbox, a Cloudco receberá grandes espaços digitais, conhecidos como LANDS, no metaverso de jogos. Nestes LANDS, uma versão 3D voxelizada do Reino do Carinho dos Ursinhos Carinhosos será disponibilizada aos jogadores quando o Sandbox for lançado publicamente ainda este ano. Além disso, Cloudco e The Sandbox têm o direito de produzir e distribuir ASSETS no jogo colecionáveis inspirados nos Ursinhos Carinhosos para os criadores de jogos usarem em seus próprios jogos, tokenizados no blockchain como tokens não fungíveis (NFTs). Os jogadores serão capazes de explorar um cenário virtual do Reino do Carinho, completo com ambiente temático dos Ursinhos Carinhosos, atrações, jogos e edifícios com os quais interagir. O Sandbox é projetado para suportar experiências de jogo profundamente imersivas que podem ser compartilhadas socialmente, e os jogadores poderão se encontrar e conversar no mundo Sandbox do Reino do Carinho usando seus personagens Avatar, além de jogarem juntos.
“Temos o prazer de dar as boas-vindas à licença dos Ursinhos Carinhosos no mundo virtual The Sandbox, convidando marcas de entretenimento familiar com as quais nossos jogadores cresceram para participar da próxima revolução digital, onde mundos virtuais são 100% feitos, administrados e de propriedade de jogadores ”, disse Sebastien Borget, COO e co-fundador do The Sandbox. “Estamos criando um metaverso de jogos atraente que visa atrair jogadores e criadores convencionais por meio de suas marcas favoritas, para construir grandes experiências.”
“Estamos ansiosos para trazer os Ursinhos Carinhosos para um novo universo de jogos e criar uma nova geração de experiências de entretenimento para a família”, disse Sean Gorman, presidente da Cloudco Entertainment. “Trabalhar com a equipe do The Sandbox para construir um autêntico Care-a-Lot no metaverso permitirá que os fãs dos Ursinhos Carinhosos interajam com o mundo e uns com os outros em um ambiente de parque temático virtual divertido e criativo.”
Os criadores podem se pré-registrar para acessar o Game Maker aqui.
O Sandbox oferecerá um metaverso virtual persistente e interativo – um universo 3D criado pelos jogadores e protegido por meio da tecnologia blockchain. LANDs são os locais digitais únicos neste universo onde os jogadores podem construir e monetizar jogos. Eles são os blocos de construção fundamentais sobre os quais os ASSETS do jogo (itens e scripts) podem ser importados para criar experiências interativas originais. LANDS podem ser combinados em grupos maiores (ESTATES) para permitir experiências de jogo mais ambiciosas.
A franquia de jogos Sandbox é uma das maiores plataformas independentes de jogos e conteúdo gerado por usuários, com 40 milhões de downloads e mais de um milhão de usuários ativos por mês. A próxima versão blockchain baseada em 3D do The Sandbox – que apresenta novas possibilidades criativas e comerciais ao permitir aos usuários criar itens 3D e mundos de jogos a partir do equivalente digital de blocos de construção – foi nomeada um dos 10 jogos de blockchain mais esperados globalmente e um das 50 maiores empresas de jogos Blockchain do mundo pela BlockchainGamer.biz.
Informe Publicitário
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!