26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Usuários do Twitch Usarão GIFs nas Transmissões

A Twitch trará GIFs para as transmissões da plataforma. Por meio da Extensão GIPHY, a plataforma permitirá que a comunidade use imagens animadas enquanto assistem seus criadores de conteúdo preferidos, trazendo uma experiência mais personalizada para o bate-papo.

A Extensão permite que os usuários publiquem GIFs em uma área da tela pré-determinada pelo streamer, que serão reproduzidos um de cada vez. Uma vez que a Extensão é ativada pelo streamer, os espectadores podem acessá-lo durante a transmissão por meio do ícone GIPHY e inserir termos de pesquisa na barra de mensagens. O GIPHY então automaticamente sobrepõe o GIF à stream, permitindo que os usuários interajam e comentem durante a exibição.

“As Extensões tornam os canais da Twitch mais interativos, para que os criadores de conteúdo se comuniquem melhor com seus fãs”, afirma Amir Shevat, Vice-Presidente de Experiência do Desenvolvedor da Twitch. “Com o GIPHY, será possível adicionar um elemento divertido e atraente à experiência, que tem potencial para gerar novos memes dentre a comunidade”.

A Twitch é o serviço líder de vídeo social e comunidade para gamers, onde dezenas de milhões de pessoas de todo o mundo se reúnem todos os dias para interagir com conteúdo ao vivo e sob demanda. Isso inclui assistir e conversar sobre videogames e eSports, além de esportes tradicionais, animes, música, artes criativas e outros interesses compartilhados.

Informe Publicitário

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.