24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Valkyrie Profile: Lenneth – Disponível no PlayStation

A Square Enix anunciou hoje que Valkyrie Profile: Lenneth está disponível digitalmente nos consoles PlayStation5 (PS5) e PlayStation4 (PS4). Fãs e novos jogadores agora podem jogar o amado clássico em plataformas modernas e experimentar sua inovadora mecânica de batalha baseada em combos e uma história profunda e ramificada enraizada na mitologia nórdica. Apresentando várias atualizações de qualidade de vida, como uma função de rebobinar, a capacidade de realizar salvamentos rápidos e predefinições visuais e de carregamento, esta é a versão definitiva do jogo para os novatos experimentarem pela primeira vez e para os fãs de longa data redescobrirem.

Os fãs da série Valkyrie também podem jogar Valkyrie Elysium, a última parcela lançada no início deste ano, no PS5, PS4 e PC via Steam. Uma demonstração gratuita com dados salvos transferíveis* está disponível no PS5 e PS4. Valkyrie Profile: Lenneth também está incluído na Digital Deluxe Edition de Valkyrie Elysium.Valkyrie Profile: Lenneth. Imagem ilustrativa

Valkyrie Profile: Lenneth é classificado como adolescente pela ESRB. Para mais informações, visite: https://valkyrieelysium.square-enix-games.com/

* Os dados salvos de demonstração não podem ser transferidos para o jogo completo entre hardware no PS4 e PS5. Os dados salvos de demonstração não podem ser transferidos entre as versões de demonstração PS4 e PS5.

Banner da parceria com No Ping.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.