20 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Vampire Dynasty – Vídeo de Construção de Castelo

A região ao redor da pacata vila de Medresti está repleta de pontos turísticos diversos. Com este vídeo exclusivo, você não se perderá!

O estúdio de desenvolvimento Mehuman Games e a editora Toplitz Productions convidam você a embarcar em uma viagem sinistra a Sangavia com a demonstração de Vampire Dynasty, disponível atualmente como parte do Steam Next Fest.

Na demonstração, você não apenas vivenciará os primeiros passos como vampiro em uma história cinematográfica, mas também lançará as bases para o seu castelo, o centro de seus esforços de construção. No segundo capítulo de nossa série exclusiva de vídeos Bem-vindo a Sangavia, oferecemos conselhos úteis para facilitar sua vida como construtor e arquiteto imortal.

Desde a gestão de recursos até o planejamento cuidadoso de sua futura cidadela: erguer uma estrutura que não apenas resistirá ao teste do tempo, mas também servirá como um símbolo imponente de sua influência sobre a frágil Sangavia, é um dos elementos-chave de Vampire Dynasty. O castelo não é apenas um refúgio que o protege da prejudicial luz solar enquanto você repousa em seu confortável caixão. É a chave para desbloquear seu reinado eterno.

E você não precisa esperar para começar a construir conforme seu desejo: A demonstração de Vampire Dynasty está disponível agora na página oficial do game no Steam.Vampire Dynasty. Imagem ilustrativa

O vídeo Bem-vindo a Sangavia, Capítulo 2: Construindo Seu Castelo está disponível no YouTube, junto com Locais para Visitar, o primeiro capítulo da série.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.