18 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Vampyr – Gameplay com Comentários de Desenvolvedores

Vampyr, o RPG de ação dirigido por narrativas da DONTNOD Entertainment, chega em 5 de junho na PlayStation 4, Xbox One e PC. Assista a quase uma hora de novas cenas de gameplay tiradas do fluxo de desenvolvedores da última semana, enquanto os desenvolvedores discutem o jogo e respondem a perguntas diretamente da comunidade.

Esse jogo, tem cerca de seis horas de história, mostra vários dos sistemas profundos que compõem os ecossistemas de cidadãos e distritos de Vampyr. Os jogadores são livres para matar (ou poupar) qualquer um e todos os cidadãos de Londres, usando seu sangue para evoluir novos poderes mortais. O protagonista Jonathan Reid também é médico e pode, portanto, escolher curar esses mesmos habitantes, realizando exames e elaborando medicamentos específicos. Curar doenças melhora a qualidade de vida de cada cidadão e do distrito como um todo – mas para os jogadores que só se preocupam com o crescimento, isso também significa que o sangue deles oferece um aumento maior e mais saboroso no poder!

Assista a Vampyr – Dev Session – Thursday May 17th 5PM CEST de FocusHomeInteractive em www.twitch.tv
Equilibrar a saúde geral dos cidadãos e quem você escolhe matar é vital para os jogadores que querem evitar que os distritos sejam perdidos. Cada um dos quatro distritos principais tem seu próprio medidor de status de saúde, que é afetado pelo número de cidadãos mortos, doentes e saudáveis ​​nessa área. À medida que o indicador cai, os preços das lojas aumentam, os cidadãos ficam mais propensos a adoecer e a vida na área geralmente se deteriora. Se o status cair abaixo da condição crítica, todo o distrito será perdido para sempre! Isso significa que todas as lojas, missões do lado do cidadão e habitantes regulares daquele distrito estão permanentemente perdidos, tomados por inimigos mortais. Se isso acontecer, não significa que o jogo acabou! Um jogador que perde todos os quatro distritos ainda pode completar a história principal de Vampyr – embora sua imprudência os recompense com o final que eles merecem.

Fique atento para mais jogabilidade Vampyr ao vivo, com outro fluxo de desenvolvimento em 4 de junho!

O Vampyr será lançado em 5 de junho na PlayStation 4, Xbox One e PC. Pré-encomendas estão agora disponíveis em http://vampyr-game.com/.

Informe Publicitário

[Total_Soft_Poll id=”2″]

Adquira já

        

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.