Veloe Levou Jovem Nerd na Brasil Game Show
Montalvão, Azaghal e Alexandre Ottoni, influenciadores do Jovem Nerd participaram de ações da marca durante o evento
Os jogos mais modernos, as atualizações dos que já existem, conhecer seu influenciador preferido de perto é o que levou verdadeiras multidões de várias idades à Brasil Game Show. E para quem foi este ano, a Veloe preparou um game especial no estilo da marca “Piscou, passou” para interagir com o público.
Quem visitou o estande pode jogar num simulador de estrada: a pessoa precisa piscar para abrir a cancela e passar direto. As piscadas valem pontos e o visitante pode ganhar brindes. O jogo também estará disponível no Instagram da Veloe para quem quiser conhecer. No estande os gamers puderam tirar fotos 3D e receber a recordação por email.
Os influenciadores Montalvão, Azaghal e Alexandre Ottoni do Jovem Nerd também fizeram parte das ações da Veloe no evento. Montalvão marcou presença dias 10 e 11 para interagir com o público e Azaghal e Alexandre Ottoni, do Jovem Nerd foram no dia 12 para conferir o game da Veloe.
“Participar da BGS é uma das formas de estarmos juntos ao nosso público, que é conectado, ligado em novidades e games”, afirma André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo. “Como uma marca jovem, inovadora e que já nasceu com DNA digital, não poderíamos estar de fora. Além disso, quem estiver na BGS poderá sair com a sua Veloe em mãos pra dar adeus às filas. Juntar moedas, só no game” explica.
Veloe é uma unidade de negócios da Alelo para pagamento automático de pedágios e estacionamentos, que nasceu para descomplicar o caminho das pessoas e tornar o trajeto das pessoas mais fluído. A marca tem planos pós e pré-pagos para atender todo tipo de perfil de clientes e está com uma promoção especial com 12 mensalidades grátis sem fidelidade. Mais informações no site www.veloe.com.br.
Sobre a Veloe
Veloe traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização, criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio de sua controlada Alelo. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.
Informe Publicitário
Adquira já
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!