24 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Vengeful Guardian: Moonrider no PC, Switch e PS

Tributo moderno aos jogos clássicos de ação publicado pelos especialistas em retro games da The Arcade Crew chega em breve

A consagrada desenvolvedora indie brasileira JoyMasher (Blazing Chrome) e a publicadora The Arcade Crew (Infernax, Young Souls, Blazing Chrome), tiraram da bainha hoje Vengeful Guardian: Moonrider, um jogo de ação em plataformas que canaliza a era de ouro dos jogos de ação clássicos em 16-bit numa incrível missão por vingança. Este duo de experts em retrô está trazendo a luta de Vengeful Guardian: Moonrider para Steam, Nintendo Switch e consoles PlayStation ainda em 2022.

O design de Vengeful Guardian: Moonrider carrega os melhores elementos de um clássico jogo de ação na visão precisa à laser de seu ninja, mantendo o combate ágil, responsivo e desafiador. Poderosos chips modificadores estão guardados e escondidos pela aventura, permitindo que o super soldado ciborgue personalize seu estilo de luta, enquanto ganha vantagens e habilidades matadoras. O mundo maravilhosamente sombrio do jogo recria com expertise a era 16-bit com toda a crocância da combinação entre pixel art e áudio cintilante, construindo um desafio intenso em oito estágios mortais. Vengeful Guardian: Moonrider traz diversão de alto nível, com ação em plataforma refinada para uma experiência precisa, que nunca deixa sua espada ficar cega.

Banner da parceria com No Ping.

A humanidade encontra um herói incomum no mundo oprimido de Vengeful Guardian: Moonrider; os autoritários construíram super soldados como armas de guerra, mas seus criadores selaram seus destinos ao deixar o guerreiro conhecido como Moonrider online. Concebido como uma ferramenta para defender um estado autoritário, o Moonrider rejeitou sua prerrogativa inicial, optando por uma batalha incansável por vingança contra seus criadores e companheiros super soldados.Vengeful Guardian: Moonrider. Animação de divulgação do game.

Junte-se à JoyMasher para aprender mais sobre as artes da espada, visitando http://joymasher.com e seguindo no Twitter ou Facebook. Você também pode se juntar à resistência pelo Discord.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.