11 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Vigil: The Longest Night Totalmente em Português

Veja as primeiras impressões desse game que combina a prosa de Lovecraft com a Cultura Taiwanesa em um Metroidvania de Horror

A Another Indie e a Glass Heart Studio estarão lançando o RPG de ação e terror em 2D, Vigil: The Longest Night na Steam e no Nintendo Switch em 14 de outubro de 2020 pelo valor de R$ 41,99 ou US$ 21,00. O jogo chegará totalmente traduzido em Português. Assista 16 minutos de gameplay logo após o banner publicitário onde é mostrada a luta contra o Lord of the Misty Lake.

Vigil: The Longest Night é um side scroller de ação-horror ambientado em um mundo sem luz solar que é atormentado por monstruosidades bizarras. Você controla Leila, membro da Vigília, que retorna à sua cidade natal em busca de sua irmã perdida e de repente se vê em um mundo de horror inimaginável, enquanto descobre os segredos da cidade e a fonte do mal que assola o campo.

“Vigil apresenta uma arte muito bonita e os inimigos são bem assustadores e desafiadores. Com estrutura de Castlevania, e combate dinâmico ao estilo Bloodborne, é um jogo muito recompensador.” -Guilherme Daniel, Dicecast

Leila é uma guerreira versátil e pode escolher entre uma variedade de espadas, armas de duas mãos, adagas e arcos durante seu julgamento. Ela pode até testar suas habilidades ficando desarmada contra os horrores de The Longest Night! Cada arma possui múltiplas variantes e os jogadores podem investir em armas encantando e aprimorando suas favoritas.

A árvore de habilidades de Leila fornece uma infinidade de novos ataques, bônus e outras habilidades para serem usados em conjunto com as armas favoritas dela. Leila é incrivelmente personalizável, permitindo que os jogadores lutem em seus próprios termos. Essas habilidades são aumentadas ainda mais pelas dezenas de armaduras, anéis e máscaras que fornecem melhorias exclusivas para os atributos principais. Numerosos artefatos mágicos também podem ser descobertos, permitindo que Leila lance todos os tipos de feitiços mágicos.

“Vigil: The Longest Night está repleto de uma arte 2D horrivelmente linda e pintada à mão.” – James Silva, Ska Studio, Salt & Sanctuary.

Feitiços e Armas de Vigil: The Longest Night

  • Experimente 4 tipos de armas: espadas, armas pesadas, adagas gêmeas e arco, juntamente com muitas variações místicas a serem descobertas. Ou vá desarmado!
  • Vista uma variedade de equipamentos incríveis e lute com estilo.
  • Descubra armas escondidas como a Owl Claymore e Fallen Amaterasu.
  • Use um número de artefatos exclusivos para manipular os inimigos e o mundo ao seu redor.
  • Experimente uma fusão da prosa Lovecraftiana com a cultura taiwanesa.
  • Desbloqueie a árvore de habilidades de Leila para criar o Vigilante definitivo.
  • Estilo de arte único inspirado na arte do recorte de papel chinês.
  • Inimigos brutais com vários métodos de ataque.
  • Explore um mundo enorme e perca-se em cavernas úmidas, vilas abandonadas e florestas assombradas.
  • Conheça os residentes da cidade natal de Leila enquanto eles lutam em um mundo de escuridão enlouquecedora.
  • Lute contra uma variedade de inimigos brutais e os chefões mais bizarros das profundezas de seus pesadelos.
  • Mergulhe na narrativa profunda repleta de sabedoria e história. Use seu conhecimento para desbloquear vários finais para desvendar.
  • Ouça a música atmosférica do talentoso Jouni Valjakka da popular banda finlandesa Whispered.

Se você precisar de mais informações sobre o Vigil: The Longest Night, pode visitar nossa página na Steam, nosso site, entrar em nosso Discord

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.