12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Visions of Mana Recebe Janela de Lançamento

Confira novas cenas de gameplay que apresentam o sistema de combate aéreo e elemental, além do novo companheiro animal, os Pikuls

Ontem, como parte do Xbox Developer Direct, a Square Enix Ltd. revelou novos detalhes sobre Visions of Mana, o primeiro jogo principal da amada série Mana em mais de 15 anos. O evento de desenvolvimento contou com a presença do Produtor da Série Mana, Masaru Oyamada, e do Criador da Série Mana, Koichi Ishii, que apresentaram aos jogadores o mundo recém-imaginado de Mana, oferecendo uma visão mais aprofundada do processo de desenvolvimento do jogo e da jogabilidade repleta de ação. Visions of Mana será lançado no verão de 2024 para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Windows PC e PC via Steam.

As novas cenas de gameplay e os bastidores fornecem aos fãs e novatos uma visão mais próxima das últimas características de jogabilidade, monstros e criaturas em Visions of Mana. O Produtor da Série Mana, Masaru Oyamada, revelou novos detalhes sobre o combate em Visions of Mana, incluindo a adição do sistema de combate aéreo, que levará os jogadores a novas alturas durante as batalhas, possibilitando ataques físicos com armas e ataques mágicos no ar. Os fãs também podem esperar o retorno do elemento característico da série, os Elementais. Eles auxiliam os jogadores na batalha na forma de itens especializados, com cada arma produzindo um efeito diferente no combate de acordo com seu respectivo elemento, permitindo um estilo de luta ágil e flexível.

Os jogadores também foram apresentados a um novo companheiro que encontrarão em Visions of Mana chamado “pikuls”. Projetado pelo Criador da Série Mana, Koichi Ishii, o adorável novo companheiro se inspira em animais e mitologia, ajudando os jogadores a atravessar o extenso mapa terrestre do jogo enquanto exploram o vibrante mundo de Visions of Mana.

A Square Enix também revelou que a trilha sonora de Visions of Mana contará com uma lista de 100 músicas no lançamento, todas compostas ou com contribuições de criadores musicais que emprestaram seus talentos a títulos anteriores da Mana, incluindo Hiroki Kikuta, Tsuyoshi Sekito e Ryo Yamazaki. Visions of Mana também apresentará um novo sistema de música adaptativa, permitindo aos jogadores fazer transições perfeitas entre a exploração do mapa e as batalhas, intensificando o senso de urgência por meio do arranjo da música de fundo, que mudará no momento em que os jogadores entrarem ou saírem do combate.Visions of Mana. Imagem ilustrativa

Desde a estreia da série em 1993 como Mystic Quest, um spin-off da série Final Fantasy, os jogos da Mana mergulharam os jogadores em mundos vibrantes e envolventes, ambientes deslumbrantes, personagens cativantes e enredos de alta fantasia em vários gêneros e plataformas. Com base em 30 anos de legado, o Produtor da Série Mana, Masaru Oyamada, e sua equipe estão incorporando tudo o que aprenderam com os últimos 17 jogos da Mana para garantir que Visions of Mana seja uma adição fiel à série que os fãs conhecem e amam, ao mesmo tempo em que oferece aos fãs e novatos uma experiência nova e fresca com uma história, personagens e mecânicas de jogabilidade completamente novas.

Visions of Mana será lançado no verão de 2024 para os consoles PS5, PS4, Xbox Series X|S, Windows PC e Steam. Para obter mais informações, visite: https://mana.square-enix-games.com.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.