Vivo Anuncia Novo App com Melhor Usabilidade
Progresso traz consigo maior simplicidade, facilidade e eficácia, acompanhados por uma ampla variedade de novos produtos e serviços integrados
A Vivo revela seu mais recente aplicativo, apresentando uma interface modernizada, jornadas simplificadas e eficazes, além de acesso fácil aos novos produtos e serviços da empresa. A novidade já está sendo disponibilizada gradualmente para todos os usuários do aplicativo, que serve como o principal ponto de contato dos clientes com a marca. A transição para a nova versão será simples e automática, bastando apenas manter o aplicativo atualizado nas lojas de aplicativos.
Uma das características proeminentes é uma seção exclusiva que concentra todos os benefícios de ser cliente Vivo, indicando a categoria do cliente e o que é necessário para avançar para o próximo nível. A seção de Assinaturas do aplicativo permite a gestão centralizada de todos os serviços contratados pela Vivo, como telefonia celular, fibra óptica ou aplicativos de serviços digitais. É nessa área que os clientes podem ativar serviços digitais contratados, entre outras funcionalidades. O aplicativo Vivo também apresenta uma nova seção denominada Pay, que reúne todos os serviços financeiros oferecidos pela empresa, como seguros, empréstimos pessoais e cartões de crédito.
Esta evolução do aplicativo Vivo continua a destacar a personalização, permitindo que cada cliente tenha uma página inicial exclusiva, com ofertas contextualizadas e mensagens específicas para ele, como notificações sobre a chegada do técnico para atendimento, alertas sobre o uso máximo de dados do plano ou lembretes de fatura pronta para pagamento. Essas mensagens são exibidas sempre em situações contextuais que refletem o relacionamento do cliente com a Vivo, além de oferecer oportunidades de ofertas direcionadas de acordo com suas necessidades”, afirma Carla Beltrão, diretora-executiva de Experiência do Cliente da Vivo.
Além das novas funcionalidades e características, o aplicativo continua a oferecer acesso rápido a transações como consulta de faturas, histórico e formas de pagamento, acompanhamento do consumo de internet, recarga de créditos pré-pagos com bônus e solicitação de visitas técnicas. O aplicativo também serve como entrada para os benefícios do programa Vivo Valoriza, incluindo ofertas especiais personalizadas, e proporciona acesso à aba Loja para conferir os melhores produtos do mercado de diversas marcas, com promoções exclusivas.
O Aplicativo em Números
Atualmente, os 22 milhões de usuários do aplicativo Vivo geram, mensalmente, 84 milhões de interações. Em média, cada assinante acessa o aplicativo 4,4 vezes por mês, e são registrados aproximadamente 2,7 milhões de novos downloads mensalmente. No último ano, o número de usuários únicos do aplicativo cresceu 5%, e atualmente 83% dos contatos dos clientes com a Vivo são feitos por meio do aplicativo. O aplicativo Vivo também se destaca como canal de vendas, com notável participação na comercialização de produtos e serviços adicionais, bem como de streaming, respondendo por 70% das vendas da Vivo nos canais digitais.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!