5 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

VIVO – Huawei Watch GT 2 Já Está nas Lojas

A Vivo é a primeira empresa de telefonia no Brasil a comercializar o smartwatch da fabricante Huawei

A Vivo anunciou a chegada do smartwatch da Huawei, o GT 2. A partir da terça-feira, 3 de março, consumidores podem comprar o dispositivo diretamente em 31 lojas físicas da Vivo, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, e na Loja Online da operadora e escolher receber o relógio inteligente em sua casa, em qualquer região do País. O Huawei Watch GT 2 pode ser adquirido por 12 vezes de R$ 142, sem juros no cartão de crédito (ou R$ 1.699 à vista). Se optar por realizar a compra pela Loja Online da Vivo (link), o frete é gratuito e a entrega ocorre em até 3 dias úteis para capitais e 6 dias úteis para demais localidades – em ambos os casos o prazo ocorre após o faturamento.


“A chegada do relógio inteligente da Huawei em nossas lojas reforça o posicionamento da Vivo em ser uma empresa de tecnologia e que oferece um mix cada vez mais robusto, diversificado e amplo aos seus clientes”, ressalta Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo. Além do GT 2, a Vivo vem trabalhando em uma parceria bem-sucedida com a Huawei para trazer produtos da fabricante chinesa para território brasileiro que tem agradado muito aos consumidores da marca. A Vivo oferece em suas lojas físicas e online os smartphones P30 Lite e o P30 Pro.

O relógio possui bateria com até 2 semanas de duração, aparência elegante, funcionalidades especialmente importantes para os amantes da prática esportiva. Equipado com o processador proprietário Kirin A1, desenvolvido pela própria Huawei, primeiro chip wearable com conectividade Bluetooth 5.1 do mundo, o Huawei Watch GT 2 oferece consumo de energia extremamente baixo, bateria de longa duração, monitoramento de até 15 tipos de exercícios (indoor ou outdoor), música, monitoramento inteligente da frequência cardíaca e sensores de monitoramento do sono. O Watch GT 2 é compatível a smartphones com os sistemas operacionais iOS e Android e se conecta por bluetooth, o que permite que atenda e efetue chamadas diretamente pelo relógio.

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 93.6 milhões de acessos (4T19). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4.5 mil cidades com rede 3G, mais de 3.2 mil com 4G – segmento em que é líder de Market Share – e mais de 1.2 mil municípios com a rede 4,5G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,5 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (39,4%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (4T19).

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.