20 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Vivo Keyd Lança Segundo Uniforme na Vitória Sobre KaBuM

Os olhares mais atentos perceberam: o embate entre a Vivo Keyd e a KaBuM pela penúltima rodada da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL 2018), neste domingo (4), além da retumbante vitória contra os atuais líderes, foi marcado por uma “estreia”: o segundo uniforme do “Exodia”.

A principal novidade em relação ao uniforme oficial foi a substituição do tradicional roxo, na altura do tronco, pela cor branca. Outra mudança aconteceu nas mangas, que ficaram roxas no lugar do preto convencional. Para finalizar, o novo uniforme ganhou listras roxas na diagonal. “A ideia, desde o início, sempre foi ter o segundo uniforme, como acontece entre os times de futebol. Produzimos o roxo primeiro. E, agora, lançamos este, mais clean”, explica Caique Henriques, CEO da Vivo Keyd.

Segundo Henriques, as equipes das demais modalidades de esportes eletrônicos da Vivo Keyd também vão atuar com o novo uniforme. “Todas. Sem exceção: incluindo, claro, as nossas jogadoras de CS:GO”, adianta o CEO.

A última rodada da primeira etapa do CBLoL 2018 acontece no próximo final semana. No sábado (10), a Vivo Keyd enfrenta a CNB, a partir das 15h, pelo segundo confronto do dia.

Vivo Keyd

Um dos mais importantes e tradicionais Clubes de esportes eletrônicos do cenário sul-americano, o Vivo Keyd é movido por disciplina, dedicação e talento. Patrocinado pela operadora Vivo, o Clube conta com quatro equipes: League of Legends masculino, Counter-Strike masculino e feminino e Clash Royle.

 

Informe Publicitário
Adquira já

      

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.